Capítulo 13 - Reencontro

566 39 2
                                    

Nota da Autora.

Ooooooiii amores, como estão? Espero que bem...😊
Vim aqui agradecer a vocês pelo crescimento da história, que mesmo não tendo muitos comentários, está em #4 aqui no Wattpad!

😊Vim aqui agradecer a vocês pelo crescimento da história, que mesmo não tendo muitos comentários, está em #4 aqui no Wattpad!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico muito feliz que por estarem gostando. E fiquem a vontade para comentar, sou uma pessoa que adora conversar. Vocês não imaginam o quanto isso me estimula.

Mais uma vez obrigada, boa leitura 😍❤

~*~

Londres
POV Caspian.

Quando o clarão cessou me vi jogado no chão anormalmente frio e duro, olhei em volta e tudo oque vi foram casas bem diferentes das que haviam em narnia. 

Levantei e pude notar que minhas roupas estavam diferentes da que costumava usar e que também havia um objeto de couro escuro e com alças que eu não fazia ideia do que era.

Apenas peguei e o joguei sobre as costas e sai a procura da casa dos Pevensie, que só agora percebi que não fazia a menor ideia de onde fica. 

Horas haviam se passado e tudo que eu vi foram várias casas iguais e nenhum Pevensie até que cheguei numa grande rua e me sentei ali perto deixando o desespero tomar conta de mim.

No que diabos eu estava pensando, que eu precisava apenas chegar aqui e encontrá-los a minha espera? Mas eu estava obstinado quando ao que eu queria, não desistiria tão fácil.

Levantei e começei a andar até que encontrei um lugar movimentado, tantas pessoas juntas me deixava confuso, ainda caminhando me distraí com oque parecia uma carruagem grande que se movia apenas sobre quatro rodas e sem cavalos quando bati de frente com um homem e acabei caindo no chão.

- Wow, olhe por onde... Caspian? - O homem perguntou e eu o encarei surpreso por saber meu nome. - Caspian, é você mesmo!

Ele disse e notei com alívio que se tratava de ninguém menos que Edmundo.

- Edmundo! - Falei surpreso. - Não sabe o quanto é bom te ver!

- Te digo o mesmo, meu amigo! - Ele disse. - Mas, pela juba do leão, oque faz aqui?

Edmundo perguntou me estendendo a mão.

- É uma longa história... - Falei enquanto me levantava.

A Thousand Years - LuspianOnde histórias criam vida. Descubra agora