Capítulo 9 - Poderíamos tentar, não é?

644 47 0
                                    

Lúcia Pevensie.

- Oque disse? - Perguntei incrédula.

- Eu disse que amo você. - Ele sorriu. - E você não sabe o quanto foi difícil para mim admitir isso. Eu lutei, tentei resisti o máximo que eu pude, e pela juba do leão, você também não sabe o quanto foi difícil pra mim ficar longe de você.

- Caspian, eu... - Tentei dizer algo, sabia que precisava falar alguma coisa mas não consegui, tamanha era a minha surpresa.

- Lúcia, eu entendo se você achar que é cedo, mas quero tentar ser feliz com você. Quero que seja minha namorada...

Tudo que estava ouvindo era maravilhoso, eu só poderia estar sonhando. E se fosse mesmo apenas um sonho, por Aslam, eu juro que jamais quero acordar.

- Você não vai falar nada, Lúcia? - Caspian perguntou apreensivo.

-  Você tem certeza disso, Caspian?

-  Eu tenho. 

Ele disse chegando mais perto e passo a mão em meu rosto. Me deixei levar e quando deu por mim já estávamos nos beijando calmamente. Aquele beijo era melhor que o primeiro, eu me senti no melhor lugar que eu poderia estar.

-  Você acha que daria certo, nós dois? - Perguntei depois que paramos o beijo.

-  Não sei. Mas poderíamos tentar, não é?

Olhei em seus olhos, tocando em seu rosto quando abri um sorriso. Eu já sabia qual era minha resposta.

- Caspian, eu... - Respirei fundo. - É claro que aceito, e eu também amo você.

Eu disse e o abraçei, ele me ergueu e me girou no ar. Em seguida nos beijamos com vontade enquanto eu chorava sem me conter. Dessa vez as lágrimas eram de uma felicidade sem igual.

- Eu te amo tanto... - Ele sussurrou ao fim do beijo. - Minha Lúcia!

Passamos um bom tempo naquele jeito, os beijos foram se tornado cada vez mais urgentes e lascivos. Caspian me encostou na base do mastro explorando tudo o meu corpo com as mãos.

- Caspian. - Disse um pouco ofegante. - Alguém pode nos ver aqui...

- Você quer que eu pare? - Perguntou sussurrando em meu ouvido. - Hum?

- Não quero... mas alguém pode nos ver! - Falei um pouco nervosa.

Ele olhou em volta e suspirou, apenas para me roubar um selinho.

- Tem razão...

E então ele me puxou pelos corredores do navio em direção aos seus aposentos. Uma vez em privacidade nós voltamos a nos beijar com cada vez mais urgência, fomos as cegas até uma cama e só então me dei conta do que estava prestes a acontecer.

Agora, mais que antes, eu estava pronta. Eu o desejava com todas as minhas forças.

- Lúcia, você... - Caspian perguntou me olhando nos olhos.

- Shiii, eu tenho certeza. Eu te quero e estou pronta. - O respondi sorrindo.

Ele sorriu em resposta e me beijou.

Dali em diante não consigo definir oque aconteceu entre nós com outra palavra que não seja magia. Todas as sensações, os beijos, as juras de amor foram realmente mágicas.

Não restava dúvidas de que seria muito feliz ao lado de Caspian, o meu rei.

A Thousand Years - LuspianOnde histórias criam vida. Descubra agora