Caspian X.
Desde a época que eu era um garoto imaginava se eu um dia iria me apaixonar, como encontraria essa mulher e se um dia iríamos formar uma família.
Passei minha vida inteira estudando todas as histórias de Nárnia desde sua criação por causa do meu tutor, e somente naquela época eu começei a acreditar que iria encontrar alguém capaz de me completar.
Essa mulher era linda, compreensível, sensata e corajosa. A mulher que eu com certeza me casaria. Ela era contava dos livros como a rainha da era de ouro mais destemida de toda a Nárnia.
Quando a conheci pensei que ela fosse Susana, me deixei levar por sua beleza exótica e sensual, e realmente gostei dela. Mas sò agora, depois de três anos, havia notado que a mulher que eu procurava esteve o tempo todo perto de mim.
Era a Lúcia o tempo todo.
Ela é linda, delicada e ao mesmo tempo forte, e corajosa. Tinha absolutamente tudo o que sempre procurei numa mulher. Mas algo dentro de mim impede que eu tome uma atitude, talvez, por eu tê-la visto crescer. Por ela ser a grande rainha de Nárnia, e eu ter namorado a irmã dela me impedia de tentar.
Porém, lutar todos os dias pelo sentimento que vem crescendo por ela era algo que eu não queria, mas não fazia idéia de como parar.
Eu estava agora no convés do navio, todos estavam dormindo e eu aproveitei aquele momento para pensar no que eu faria daqui para frente em relação a Lúcia quando ouvi um ruído em algum lugar no convés, virei em alerta e pronto para atacar quando a vi.
- Ah, é você Lúcia... - Falei num suspiro aliviado.
- Desculpe, não queria incomodar. - Ela disse baixinho. - Já estava indo embora e...
Ela disse já virando as costas, mas não queria que ela fosse embora.
- Você pode ficar, se quiser... - Eu disse estendendo a mão e ela veio até mim.
Nos encostamos na lateral do barco olhando as águas em um silêncio que estava começando a se tornar incômodo.
- Como você está? - Perguntei depois de um tempo em silêncio.
- Bem... - Ela respondeu. - Caspian, eu... oque está acontecendo com a gente?
A olhei sem entender e ela suspirou - Você tem me evitado desde... você sabe, aquela vez na ilha...
Agora foi a minha vez de suspirar, não pensei que ela tivesse reparado naquele dia.
- Me desculpa, Lúcia... ando pensando em algumas coisas, e com certeza eu não seria uma boa companhia agora.
- Eu posso ir embora, se quiser. - Sugeriu novamente e eu neguei.
- Por favor, fique...
Pediu e Lúcia acabou concordando, nos encontramos na lateral do convés e ficamos um certo tempo apenas encarando o reflexo da luz da lua na água.
O mar estava tranquilo, mas fazia frio. Mesmo em silêncio pude notar que ela estava me analisando, parecia estar tentando decifrar algo em mim.
- Caspian...
- Hum?
Nos viramos para ficar frente a frente, porém nenhum de nós falou nada. Apenas ficando nos olhando. Olhei bem para o rosto de Lúcia tentando de alguma forma gravar suas feições enquanto sentia meu coração bater mais forte.
Passei a mão no rosto dela, e sem eu esperar, Lúcia se joga em meus braços, me abraçando forte.
Ficamos assim por um tempo, corpo a corpo e eu aproveitava ao máximo daquele momento para sentir do seu cheiro único e o calor de seu corpo. Aproveitei porque sabia que era uma oportunidade única.
E então nos separamos e eu não consegui parar de olhar para o rosto dela e tomado pelo impulso fui aproximando cada vez mais o meu rosto do dela, enquanto o braço que ele mantinha na minha cintura aproximava nossos corpos.
Nossos lábios se encontraram um beijo calmo, e aos poucos senti que ela estava relaxando mais e se deixando levar.
Nós ainda estávamos nos beijando quando minha consciência parecia ter acordado, e gritava constantemente que oque estávamos fazendo era errado, pois eu já havia namorado a irmã dela. Ela ainda é a grande rainha de Nárnia, além de ser nova demais.
Não consegui controlar, e me afastei dela.
- Caspian...
- Me desculpe, Lúcia. - Falei sem olhar para ela.
- Não... não tem oque desculpar. Isso foi incrível!
- Não Lúcia, não foi. Eu te faltei com o respeito e te peço perdão.
Eu disse e me arrependi no momento que a vi chorar.
- Você não...
- Isso não poderia ter acontecido, você é uma rainha, e tem idade para ser minha irmã. – Interrompo. – Peço mais uma vez que me perdoe, boa noite Lúcia.
~*~
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Thousand Years - Luspian
FanficPresa na casa dos tios devido a guerra e mergulhada em uma crise interna por se sentir inferior às outras garotas Lúcia Pevensie retorna à Nárnia com seu irmão e primo embarcando no peregrino da alvorada e vivendo aventuras com Caspian X, agora Rei...