AVISO!!!!!
Esse é o capítulo final!!! :( Vamos chorar!!!
MAS NAO SE PREOCUPE IREI PUBLICAR OUTROS LIVROS!!! Digam OQ Acham
Caí no chão, eu estou fraco em muito machucado.
Os animatronics começaram a brilhar, uma luz muito forte saiu, fiquei quase cego mas consegui enxergar claramente, primeiro algo saiu do corpo dos animatronics, logo começou a se formar uma forma como se fosse humanos, a luz havia acabado e todos haviam virado humanos novamente.
Corri para abraçar Carla, ela acordou e ignorou meu abraço, que vácuo, mas ela realmente queria ajudar Julia, eu fui atrás.
- Julia, calma! Respirava fundo, nós não iremos perder mais uma! Acorda! - Carla começou a chacoalhar Julia.
- EU TO BEM!!! EU SÓ TO COM UM FURO NO MEIO DA BARRIGA, ME LEVEM PARA O HOSPITAL CARALHO. - Julia deu um berro.
- Tudo bem... tudo bem. - Peguei meu celular, mas na hora que eu iria ligar, os outros acordaram.
Kimberly pov's on
Acordei devagar, olhei para minhas mãos e não acreditei, eu virei humana!!! Me levantei devagar, vi que Mike e uma pessoa que eu não conheço estavam ajudando Julia, me virei para Foxy.
- Foxy? - Chacoalhei ele.
- Só mais cinco minutos mamãe! - Foxy se virou de lado.
- Tá bom, eu vou embora, e só quero dizer que é a Kimberly. - Brinquei.
- AI MEU DEUS!!! DESCULPA!!! - Foxy deu um pulo. - Kimberly... é você?
- Até que você fica bem lindo com um cabelo ruivo. - O elogiei.
- Sério? Você fica também bem bonita de cabelo preto. - O que? Meu cabelo não é rosa? Pelo menos não é branco.
Foxy pov's on
Vou sentir falta dos meus pensamentos que me ajudavam.
Quando eu fui falar sobre isso, Kimberly me roubou um beijo.
- Luiz... - Ela me chamou pelo meu verdadeiro nome?!
- Diga Kimberly. - Sorri.
- QUAL É A NOSSA IDADE?! - Kimberly gritou.
- 31. Eu sei a idade de cada ser humano no mundo, Kimberly e Chica tem 28 e Freddy também tem 31. - Marionete traidora!
Correi até a Marionete e comecei a arranha-la.
Idiota, você não tem mais gancho.
- EITA!!! Você está vivo?
Estou! Eu sou o único pensamento que tem.
- Heh, vai ser legal.
Marionete me empurrou.
- EU SOU DO BEM!!! EU AJUDEI O MIKE!!! - Marionete gritou.
Olhei para Freddy e Chica, eles estavam se beijando.
- Já chamei a polícia e a ambulância. - Mike guardou o celular. - Rápido disfarcem!
- FOXY!!!!! - Mikaelly pulou em cima do animatronic. - Am? O que? FOXY ACORDA!!! - Mikaelly chacoalhou o animatronic.
- SUA BURRA O FOXY É ESSE RUIVO!!! - Freddy gritou... - Ops... escapuliu.
- Ugh, deixa quieto, não quero mas namorar ninguém. - Mikaelly virou de costas.
Mike pov's on
VOCÊ ESTÁ LENDO
FazBearPizza.. Freddys
HorrorEstava querendo um emprego para ganhar mais dinheiro... quando lendo o jornal me deparei com um anúncio FazBearPizza!!