– Eu também tenho um presente para você! - Fiquei animada. - Um bolo de aniversário!
– Obrigada! - Sara ficou muito feliz.
– Ha ha ha ha, pessoal vamos cantar parabéns para essa linda menininha! - Toy Freddy chamou atenção de todos.
Toy Bonnie colocou uma coroa na cabeça de Sara.
– Toy Chica, olha, olha! Esse é o melhor dia da minha vida! - Sara ficou muito feliz.
– Sara, quantos anos você tem? - Perguntei curiosa.
– Eu fiz 8 aninhos! - Sara estava pulando.
Respondi com um sorriso, um pouco depois do parabéns, Sara foi embora, agora eu sei como é bom ser um animatronic, mas ainda quero que minha alma, agora seja solta.
Logo a meia-noite...
– Lá vem, hoje Mike não vai vir, apenas Jeremy, como será que os velhos animatronics vão agir?– Pensei.
Pensando nisso, olhei para o lado, Toy Freddy e Toy Bonnie já haviam saído.
– Você não vai ir? - Uma voz me perguntou.
Era o Menino dos Balões.
– Vou agora. - Tentei convence-lo.
– Vai pela frente, eu vou pelos tubos de ventilação. - Já deu para perceber que o Menino dos Balões já estava desconfiando de mim.
– Mate o Segurança... - A mesma voz da minha cabeça falou comigo.
Ignorei a tal voz e segui em frente, nem percebi, mas já havia chegado na sala, estava entediada, não sabia o que fazia, iria esperar Freddy que só iria aparecer as quatro da manhã.
– Olá Jeremy! - Cumprimentei.
Jeremy colocou a mascará.
– Não vou te matar. - Tentei acalma-lo. - Primeiro, posso mexer no seu tablet? - Estava entediada.
– O que?! E eu não vou deixar. - Jeremy negou.
– Por favor. - Insisti.
– Não. - Negou novamente Jeremy.
– Agora posso? - Perguntei.
– Não. - Jeremy se levantou e começou a me empurrar. - Agora vá embora, vá.
Mate-o.
Ignorei novamente a voz, fui embora para a sala de prêmios.
– Marionete... - Fiquei a chamando.
A Marionete saiu da caixa.
– Oi Carla, ontem foi bem legal alegrar aquela menininha. - Marionete sorriu (Apesar que ela sempre sorri).
– O Bonnie ou o Freddy passou por aqui? - Perguntei.
– O Toy Freddy não sei onde ele está, o Toy Bonnie está na sala das mesas. - Explicou Marionete.
– Não Marionete, estou falando dos antigos. - Expliquei.
– O Bonnie está no túnel. - Respondeu Marionete.
– Obrigada. - Agradeci.
– De Nada! - Respondeu.
A Marionete voltou para a caixa, enquanto tentei entrar no túnel, e lá estava ele, Bonnie.
– Ei... Bonnie... - Tentei chama-lo.
– Toy -C-C-Chica... S-s-saia d-da-daqui! - Gritou Bonnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FazBearPizza.. Freddys
TerrorEstava querendo um emprego para ganhar mais dinheiro... quando lendo o jornal me deparei com um anúncio FazBearPizza!!