- Vamos filha!
-Tá bom pai!
eu saio correndo e pego minha roupa roxa e meus sapatos pretos e embarco no carro
-vamos!
eu amava a pizzaria, até descobrir que Bonnie, meu favorito, havia tido a cara arrancada, eu fiquei triste, mas superei.
chegando lá eu pulei do carro e estiquei os braços e ouvi a conversa do meu pai com Charles, o dono da pizzaria e projetor dos robôs, estava louca para ver os novos bonecos e os antigos melhorados, meu pai disse que eram versão "Toy".
Entrei na pizzaria, e vi um fantoche, com as cordas cortadas, tentei correr mas algo se enrolou em minha perna esquerda e eu cai, logo estava em um saco preto, eu gritei, mas ninguém me ouviu, eu apenas ouvi vozes um pouco digitais:
- fantoche! o que é isso!
- eu peguei o homem roxo senhor Freddy
- Não, não, NÃO, largue- o no chão!
eu fui jogada no chão com raiva.
- Fantoche, isso é uma menina, uma menina com roupa roxa...Não o Homem roxo, volte para sua caixa!
- senhor...
- Vá, está de castigo!
O fantoche saiu e eu encarei Toy Freddy e sorri, ele me levantou, eu era maior que ele, ele me pegou pelo pulso e olhou para minha pulseira de Freddy, Bonnie e Chica.
- Bem vinda a Freddy Fazbear's Pizza, amiguinha...
- O-Oque?
- Você era a única que nos amava... nos fez amar você, achamos que morreu no ataque do homem roxo, e perdemos as esperanças, e queriamos vingar você, somos bonecos novos, mas temos memórias, guardadas nestas pulseiras, estamos trabalhando em recuperar nossas versões antigas, para apender mais sobre o passado, você tem as pulseiras, você é Katie, não é?
-S-sim
- Katie, nossa amiga Katie, tão linda Katie- Freddy estava cantando uma música que os animatronics cantavam.
-esta música é para mim?
Freddy não respondeu, apenas gritou:
- KATIE!
logo me vi cercada de robôsBEM ESTAMOS DE VOLTA
ATT....
(^_^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
FazBearPizza.. Freddys
TerrorEstava querendo um emprego para ganhar mais dinheiro... quando lendo o jornal me deparei com um anúncio FazBearPizza!!