De Manhã...
Acordei e vi Mike falando com alguém no telefone.
– Valeu Julia, você vem buscar eu e os animatronics daqui á 5 minutos e vai demorar 2 horas para chegar, né? Sim, já estou arrumado, é o Foxy está aqui sim, não traga sua arma! Ele não vai me matar, eu sei que ele já matou a Carla e agora ela é a Toy Chica, sim é a Toy Chica, já buscou o Jeremy e os animatronics dele? Ok, obrigado, tchau. - Fiquei confuso, quem é Julia?
– Mike, quem é Julia? - Perguntei.
– Foxy, a Julia é a minha irmã, ela é cientista. - Explicou Mike. - Iremos passar duas semanas na casa dela, junto com o Jeremy, eu estou de férias.
– Legal! - Mangle estava saindo da cozinha.
– Mangle!!! Devolve meu bico!!! - Parece que a Carla perdeu o bico dela com a Mangle! Ha ha.
– Eita, desculpa. - Tirando o bico das suas partes enroladas. - Aqui está. - Entregando o bico para Carla.
– Obrigada. - Agradeceu Carla.
– Bom dia. - Descendo Freddy das escadas. - Foxy, você e a Mangle dormiram na sala.
– Vou arrumar minhas malas. - Mike subiu.
20 minutos depois...
Mike estava com roupa de viagem e com malas na mão.
– Você pegou meu tablet? E o notbook? - Carla perguntou.
– Peguei sim. - Respondeu Mike.
Carla/Toy Chica P.O.V
Eu estou tão animada para a viagem! A irmã do Mike mora em um lugar rural, onde não tem fábricas essas coisas, mas ela mora em um dos bairros ricos!
Uma hora e quarenta minutos depois.
Escutei uma buzina, era a irmã do Mike, abri a porta e recebi ela com um abraço.
– Carla! Você ficou bem bonita de Toy Chica.
– Obrigada! Você veio com sua van?
– Vim sim, no seu carro não ia dar tanto animatronics assim não?
Foxy estava vindo que nem um louco para entrar no carro.
– RAPOSA ASSSASSINA! - Julia começou a bater em Foxy.
– Aí! O que eu fiz?
– O que você fez?! Quase mata o Mike, e mata a Carla! - Julia continuou batendo em Foxy.
– Desculpa!
– Julia! Para com isso! - Veio Mike separar os dois.
– Mike! Quanto tempo!!!
Mike e Julia se abraçaram.
– O Jeremy já está no carro. - Explicou Julia.
– Você podem deixar o MB no porta-malas? - Perguntou Foxy.
– Quem é MB? - Julia ficou confusa, e eu também estou.
– É o Menino dos Balões. - Explicou Foxy.
– Não, todos vão na van! Agora todo mundo para dentro da van! - Julia não explicou direito, mas fui e entrei na van.
Na Van...
Mike pov's on
Entrei na van e cumprimentei Jeremy, e sentei com Carla.
– Demorou viu amor! - Jeremy está namorando a minha IRMÃ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FazBearPizza.. Freddys
TerrorEstava querendo um emprego para ganhar mais dinheiro... quando lendo o jornal me deparei com um anúncio FazBearPizza!!