Capítulo 17. Quero Matar Charlie!

1K 67 8
                                    

Ao chegar no laboratório, tive uma surpresa, o "terno" de Mangle estava completamente consertado.

– JULIA OBRIGADA!!! - Gritei.

– NÃO ME MATA!!! Ah, de nada.

Vi que Bonnie estava caído no chão em um reservatório.

– O que aconteceu com ele? - Perguntei gritando.

Aproveitei e saí do corpo de Sugar e entrei no de Mangle.

Vi todo mundo descendo, até o Menino dos Balões.

– Nós ouvimos, o que aconteceu com o Bonnie? - Perguntou Chica.

– Bonnie! - Julia gritou.

Uma entidade saiu das sombras.

– Quem é você?! - Foxy entrou na minha frente.

– Adivinhem quem sou eu. - Ele tem a voz igualzinha do Bonnie... não... não pode ser.

A entidade finalmente saiu por completo das sombras.

– B-Bonnie? - Chica entrou na frente de Foxy.

– Eu sabia que vocês não iriam demorar para adivinhar tanto.

Bonnie havia virado humano!

– Então, como posso explicar isso? Bom, eu já trabalhei com Charlie, eu que construí os animatronics, uma vez ele se feriu com uma faca, eu aproveitei e consegui uma amostra do sangue dele, com isso construí um clone exato de Charlie. - Explicou Julia.

Flashback

– Ok... então se eu matar esse Charlie, todos vão voltar ao normal? - Bonnie perguntou dentro de um reservatório.

– Não, apenas você. - Respondeu Julia fora do reservat´roio.

Bonnie pulou em cima de Charlie e começou a rasgar sua pele e ao mesmo tempo, estrangula-lo, até que finalmente, o mata.

Uma luz começa a brilhar em Bonnie, no meio desse brilho, algo se levanta, saindo do animatronic, até que o brilho acaba, e dá para se ver direitinho Bonnie em forma humana.

Fim do Flashback

...Estou sem palavras.

Mate a Julia, em vez de lhe transformar, transformou outro.

– Problema pensamento? Ela queria testar o Bonnie.

Mike pov's on

Saí do laboratório e fui para o quintal, ainda estava chovendo, fiquei encarando o céu, estou pensativo...

Carla me seguiu, e veio até mim com um guarda-chuva.

– Por que está na chuva? - Ela perguntou preocupada.

– Eu quero muito libertar a alma de vocês.

– O Charlie é nosso vizinho, quando voltarmos podemos tramar uma armadilha. – Carla está se descontrolando? - E depois matá-lo sem piedade.

– Epa, calma Carla.

– Hum? - Ela ficou confusa.

– Nada não.

Foxy pov's on

Subi com Mangle para um quarto, para ficarmos ás sós.

Mangle havia ido na cozinha, fiquei esperando ela no quarto, sentado na cama, nós iremos conversar quando voltaremos a ser humanos.

A porta está aberta, vi algo passando, parece ser a Mika, mas acho que ela desistiu de me conquistar.

Mangle pov's on

Peguei um sanduíche na geladeira, quando fechei vi Mika me encarando.

– Ah! Oi Mika! Como vai? Quer um pedaço? - Ofereci.

Sem resposta, Mika começou a me empurrar para um pequeno armário, eu tentei resistir, mas ela é um pouco mais forte do que eu, até que ela me prendeu e me deixou trancada.

– Você não vai me atrapalhar agora. - Ouvi Mikaelly trancando.

Mate-a

– NÃO!!!

Mate-a.

– NÃO!!!!

Se você não matá-la, ela irá tomar o Foxy de você.

Fui tomada pelos meus pensamentos malignos, não conseguia controlar meu corpo, apenas conseguia ver a situação.

O meu pensamento começou a usar o gancho para destruir a porta e ao mesmo tempo arrombá-la, e para minha surpresa ela conseguiu.

Foxy pov's on

Rosas são vermelhas, violetas são azuis... acho que vou virar poeta quando eu me transformar em humano.

EU NÃO SEI FAZER POEMAS!!!

Fazer um poema é tão fácil.

– Então fala um.

Este telefone não pode receber ligações nesse momento, por favor ligue mais tarde.

– Idiota, eu não vou ser comediante quando crescer, hum... talvez.

– Foxy... - Uma voz familiar falou comigo.

– Oi Mika... o que faz aqui? - Perguntei.

Mikaelly não respondeu nada, e pulou para cima de mim tentando de beijar.

– ME DEIXA EM PAZ MIKAELLY!!! Eu não quero lhe machucar. - Tentando solta-lá de mim.

Olhei para a porta e vi Mangle encarando Mikaelly... oque?! Não pode ser... ela se descontrolou!!! Ela está com os olhos pretos com um ponto branco.

– Solta ele, Mika.– Mangle ficou apontando o seu gancho para Mikaelly.

– Me obrigue. - Mikaelly parou.

Mangle pulou em cima de Mikaelly e elas começaram a brigar.

Bonnie pov's on

Não acredito que virei humano, o ruim é que fiquei com cabelo roxo, pelo menos não virei criança.

– Como se sente sendo humano, Bonnie? - Freddy perguntou.

– Eu estou gostando muito.

– Tem cabelo roxo... ha ha ha. - Ballon Boy desgraçado.

– Pelo menos não sou um pirralho com cara de cinco anos que segura balões que nem um retardado. - Joguei na cara dele.

Olha!!! Não tenho mais aqueles pensamentos malditos.

MB subiu correndo.

– Ficou bem mais macho!!! - Chica ficou dando em cima de mim.

– Agora não Chica. - Freddy colocou a mão no ombro de Chica.

– Vai arranjar um emprego, Bonnie? - Perguntou Julia.

– Talvez, mas não sei o que eu posso ser. - Fiquei pensativo. - Talvez eu seja escritor, desde criança gostei de ler e escrever.

– Que interessante, mas por que não vira um cientista? - Perguntou Julia novamente.

– Vou ser um cientista-escritor!!! - Gritei com confiança.

– Vá seguindo os seus sonhos Bonnie, nada é impossível. - Julia me deu muito mais confiança.

FazBearPizza.. FreddysOnde histórias criam vida. Descubra agora