Capítulo 4

307 23 0
                                    

Depois da noite anterior eu não tinha nenhuma certeza de que iríamos sobreviver.
Andamos mais pela pizzaria e logo logo deu 00:00.
-Começou.
Começamos a olhar pelas câmeras e vimos o Springtrap na câmera mais longe do escritório, e de repente Phantom Mangle apareceu e começou a chamar a atenção do Springtrap.
-Ele está vindo!
Olhamos pelas câmeras e tocamos o áudio na câmera mais longe e ele foi para lá. Nosso plano era ficar no escritório o tempo todo igual o jogo. Começamos a olhar pelas câmeras e não vimos o Springtrap olhamos pelos dutos e ele estava lá.
Logo deu erro na ventilação e o Jonathan foi consertar enquanto eu fechei o tubo em que o Springtrap estava. Logo 04:00 Phantom Balloon Boy apareceu novamente e nos assustou.
05:00 da manhã o Springtrap entrou na sala e eu pulei pelo vidro e puxei o Jonathan.
-Jonathan, venha!
Mas o Springtrap agarrou a perna dele e puxou e mais uma vez eu vi sangue para todo lado e carne sendo rasgada.
-Jonathan nãooo!
E deu 06:00. Eu comecei a falar comigo mesmo.
-Jonathan morreu eu sou o único sobrevivente eu vou ter que conseguir a última noite por o Jonathan e por a Sophie. Eu terei que sobreviver!
De repente uma sombra roxa apareceu e desapareceu rapidamente.
-P-p-p-purple Guy, oh não!
Comecei a caminhar e vi mais sangue pela pizzaria e vi o Springtrap na parede sentado como sempre.
-Springtrap... Você não me vencerá!
Comecei a caminhar pela pizzaria furioso e olhando todas as coisas, logo vi o corpo da Sophie em decomposição e eu quase vomitei nessa hora. Dormi um pouco e me lembrei de uma coisa.
-No jogo clicando duas vezes no poster do Balloon Boy aparecerá o minigame do Balloon Boy.
Eu fiz isso na câmera e apareceu uma tela de jogo eu joguei peguei todos os balões e não sai pelo exit, fui direto pegar o último balão e o jogo parou.
-Ah, esse jogo é bobo.
Olhando no relógio eram 23:59 e eu vi mudar para 00:00.
-Agora as coisas vão dificultar muito mesmo, talvez eu não sobreviva...
CONTINUA...

FazBearPizza.. FreddysOnde histórias criam vida. Descubra agora