Capítulo 12.. Romance, Amigo Secreto, Crianças

1.8K 93 25
                                    

– Lembra daquela vez que te cumprimentei e falei uma coisa baixa? - O que eu falo? Que vergonha!

– Lembro sim, por que? - Hora de falar a verdade!

– Então... eu tinha falado... que você era bem bonita... - Não acredito que falei isto!

– Que bonitinho.... um romance entre animatronics! Ha ha ha ha! Agora chega, deixa eu falar o principal assunto, então eu Toy Freddy, Toy Bonnie e a Marionete pensamos em fazer um amigo secreto de ano novo, sem mortes, sem mordidas, sem machucar o amiguinho, então estão vendo esse pote na minha mão? Está com o nome de todos, de animatronic a segurança, peguem um papel e não mostrem a ninguém, tudo bem? - Idiota dos Balões apareceu na hora errada.

– Tudo bem. - Eu e Kim, ou melhor, Mangle falamos juntos, que felicidade!

Tirei um papel e li. Que sorte grande! Tirei a Kim! Que felicidade, estou tão ansioso! Que presente dou para ela?

– Vou indo embora, já que vocês tiraram o papel, vou embora. - Vá e nunca mais volte nesses momentos mais íntimos!

– Então você me tirou! - Esqueci que a Mangle consegue subir em tetos!

– Ei, já que você viu meu papel, eu tenho direitos de ver o seu! - Aceita a brincadeira!

– Oh, sinto muito, pode ver sim Foxy, é a Toy Chica pode ver. - A Carla!

– É a Carla! - Ué, como falei isso?

– Quem é Carla? - Ela estava com ciúmes?

– Era uma segurança... que eu me descontrolei e matei acidentalmente... - Ela deve me odiar.

Ela me deu um beijo na bochecha.

– Olha Foxy, você não foi culpado por causa disso, foi apenas um acidente, não se preocupe! - Ela me entende!

Segurei a mão da Mangle e ela me olhou.

– Eu sinto muito! - Agora ela me odeia mesmo.

– Não, pode deixar... eu gosto da sua presença e de você perto de mim. - Estou sem palavras.

Autor pov's on

– Daqui a pouco isso vira novela.

Carla pov's on

– Marionete, como eu vou sair desse corpo? - Meu Deus e se eu ficar presa para sempre?!

– Não irá precisar matar o Foxy, você morreu na Pizzaria, a Pizzaria é do Charlie, o assassino é o Charlie, você tem que matar o Charlie. - Ufa!

– Meu Deus! Ainda bem que vocês não mataram o Jeremy! Pois eu estou fazendo um amigo secreto de Ano Novo, então, nesse amigo secreto não pode, matar o amiguinho, me dirijo ao seguranças, nem machucar o segurança, então tirem o papel, e Jeremy por favor pegue dois papeis, se você encontrar o Mike, de o papel para ele. - Menino dos Balões chegou.

– Tudo bem! - Jeremy pegou dois papeis.

Como sempre também peguei o meu.

Meu Deus! Eu tirei o Mike, posso provar para ele que sou eu, Carla!

Bonnie pov's on

Toy Bonnie... hum, agora não sei se é menino ou menina.

Chica pov's on

Menino Dos Balões?! Que azar, meu presente vai ser um saco de balões, melhor não...

Freddy pov's on

Toy Freddy, era só o que faltava.

Marionete pov's on.

Foxy, não sei que presente dou para ele... espere! Nos meus presentes tem um gancho novinho! Que sorte!

FazBearPizza.. FreddysOnde histórias criam vida. Descubra agora