Capítulo 13.. Animatronic Secreto..! ESPECIAL 844 VISUALIZAÇÕES

1.9K 101 32
                                    

Mike pov's on

Onde será que ela está? Quem será que tirou a Carla?!

Avistei Mangle e Foxy e corri até lá.

– Algum de vocês tirou a Carla, ou melhor a Toy Chica? - Estava cansado.

– Eu tirei. - Foi a Mangle!

– Quer trocar comigo? Eu tirei o Jeremy! - Por favor troca!

– Quem é Jeremy? - Mangle sussurrou para Foxy.

– É outro segurança. - Foxy Sussurrou de volta.

– Por favor!!!! - Implorei. - E me desculpa Foxy, eu vou voltar a ajudar vocês, tudo bem?

– Eu estava contando os dias para você dizer isso! Me da um abraço Mike! - Foxy foi me abraçar.

Eu aceitei o abraço.

– Pegue o papel e me de do Jeremy. - Mangle entregou o papel para mim.

Troquei o papel, agora tenho que ir até onde está a Marionete... hum, melhor não! Vou fazer uma surpresa para ela, vai ser bem divertido!

Toy Chica pov's on

– Oba somos animatronics! - As duas crianças estavam se divertindo, como que elas ficam calmas depois disso?!

– Calem a boca vocês dois! Olha, amanhã tem um amigo secreto, Toy Bonnie você tirou a Chica e Toy Freddy você tirou o Freddy! - Como ela sabe?

– Como você sabe Marionete? Do amigo secreto deles - Perguntei.

– Fácil, quando você trouxe eles, o amigo secreto do Toy Freddy, estava escondido no chapéu do Toy Freddy e do Toy Bonnie dentro da guitarra. - Olha, escutem vocês dois, amanhã é ano novo, então você Toy Freddy, vai dar uma cartola nova para o Freddy, e você Toy Bonnie , vai dar mãos novas a para a Chica, não se preocupe Carla, eu já tinha uma cartola do Freddy aqui na minha caixa e também tenho mãos de Toy Chica aqui dentro, tinha algumas sobrando.

– Nossa! Você isso tudo quando? - Fiquei curiosa.

– A algumas horas, tenho presentes para todos os animatronics, e eu também sei que o Mike trocou o papel dele pelo seu Carla! - Como assim Marionete?

– Seus presentes estão separados, agora sumam, eu estou com sono! - Que grosseria!

Mangle pov's on

Eu gosto muito do Foxy/Luiz, ainda prefiro o nome Foxy do que Luiz, me acostumei fácil, acho que já está na hora de dizer o quanto amo ele, hum, acho melhor dizer no amigo secreto...

Marionete pov's on

Sonho

– E o meu presente vai para a Marionete - Menino dos Balões

– Meu Deus! Qual é meu presente?! (Marionete

– É o melhor presente do mundo! Um balão! (Menino dos Balões)

– Seu filha da... (Marionete)

Sonho acaba

– Marionete, Marionete... - Tem alguém batendo na caixa, pertubando meu sono.

– Oi, oi - Sai da Caixa, é o Mike.

– Que presente dou para a Carla, ou melhor a Toy Chica. - Sei lá Mike compra.

– Compra um buque, algo romântico. - Eu e meus conselhos nunca falham.

– Eu já sei! Obrigado Marionete! - Mike foi embora finalmente.

FazBearPizza.. FreddysOnde histórias criam vida. Descubra agora