Capitulo 5

305 23 5
                                    

Agora que Jonathan tinha morrido também eu não tinha mais ninguém para conversar, e era 00:00 a última noite começa agora.
Estava tudo indo bem mas Phantom Mangle apareceu e emitiu muito som e logo eu comecei a correr e pelas câmeras vi o Springtrap no duto de ar, fechei e ele desapareceu mas de repente deu erro em todos os sistemas e demorou muito pra consertar e o Springtrap me alcançou, e eu estava no final do corredor, agora essa iria ser a minha morte mas fiz um plano. Quando ele chegou mais perto eu pulei por cima dele e escapei.
–Toma coelho maldito.
Mas eu não olhei para frente e bati de cara na porta de exit que ainda estava fechada e eu desmaiei.
Acordei e eram 05:00 depois disso, nas câmeras veio uma sequência de Phantons que quase me mataram de susto e eu quebrei minha perna quando cai. E o Springtrap estava vindo e eu soube que era o meu fim. Mas finalmente deu 06:00.
Depois de dar 06:00 eu comecei a andar pela pizzaria e vi Purple Guy e as almas dos animatronics, Purple Guy com medo correu para o Springtrap inativo como no jogo, mas tudo não aconteceu como no jogo ele não morreu e pegou todas as almas, dessa vez o traje de Springtrap estava totalmente consertado e ele podia se mover e respirar.
–Oi, quem é você meu jovem?
–Saia daqui.
–Você não manda em mim.
Ele deu um pulo e errou eu comecei a caminhar lentamente por causa da minha perna que estava quebrada. e ele me perseguiu, entrei nos dutos e ele não me alcançou, quando cheguei no final do corredor eu já não podia mais pular por causa da perna quebrada, ele estava se aproximando, com uma faca na mão.
–Seu assassino!
–Sou mesmo muahaha.
Eu peguei uma pedra e joguei no braço dele isso fez com que as barras de ferro se soltassem e ele finalmente morreu esmagado pelo metal.
De repente as almas foram libertadas eu vi elas voando e indo pro céu logo depois disso apareceu o Phantom Puppet, o que eu achei que ele ia me dar jumpscare mas ele apenas disse:
–Obrigado por libertar as almas, você é um grande herói.
E desapareceu. E depois disso eu soube que tinha conseguido um Good Ending, mas para mim era ruim por causa da morte dos meus melhores amigos.
Quando eu vi o barulho de chaves abrindo as portas eu caminhei até a porta e o dono da pizzaria me viu totalmente desnutrido por causa dos pães que tinham acabado na noite passada. E eu estava morrendo de sede também.
Quando o homem me viu ali não soube o que fazer apenas pegou o celular e ligou para uma ambulância...
CONTINUA...

FazBearPizza.. FreddysOnde histórias criam vida. Descubra agora