Capítulo 2

929 48 15
                                    

Pessoal Desculpe mas eu não vou poder mas lancar Fic Minha Mãe pegará meu celular e meu PC :( porque As Aulas Já Começou.. e então adeus amigos :( acho que so domingo :( flw!!!  Até as ferias ou Domigk :)

02- A noite de sustos.                 Já era 23:00 e  David começou a arrumar suas coisas. No meio da tarde ele recebeu a visita de seu chefe. Que lhe entregou as chaves do local e também avisou que quando fosse 00:10 da manhã um sujeito iria ligar para dar algumas dicas toda noite, ele também disse que não era necessário atender, pois o sujeito deixava recado.                 - David ?- Chamou sua mãe.                 -Oi mãe!                 -Filho você tem que ir já são 23:30.                 -Sim, eu já sei...                 David deixou sua casa e foi de moto até a pizzaria. Ele foi com uma bolsa com uma lanterna, lanches , um suco e uma garrafa d’água de 1 litro. Assim que ele entrou na pizzaria acabou encontrando uma  Área de jogos. E também deparou com um garotinho de brinquedo segurando alguns balões.                 -Legal esse lugar...                 Ele foi em direção até o escritório e assim que ele chegou o telefone toca. Ele olha o relógio e vê que já são 00:10. Enquanto ele espera o telefone parar de tocar ele percebe que na mesa tem um tablet e uma máscara de uma versão de freddy fazbear. Enfim, o telefone para de tocar e o Jeremy olha se tem alguma mensagem, e encontra:                 -Hm... Olá? Olá!! Olá e seja bem vindo á freddy fazbear pizzaria. Está sendo uma noite bem calma não? Bom, eu vou lhe dar algumas dicas para você sobreviver á primeira noite nesse ótimo trabalho. Está vendo esse tablet? Bom ele facilita sua vida pois dessa maneira você não terá necessidade de ir andando por ai. Bom, além de você ficar olhando as câmeras você também pode acender ás luzes para ver melhor. Ah! Fique atento á câmera 11 pois você precisa manter a musica da caixinha de musica tocando, lhe garanto: você não vai querer saber oque acontece se não deixar a caixa de musica tocando. Bom, esteja ciente da localização dos animatrônicos e de que é normal de que eles se movam no meio da noite. Na câmera 09 estão localizados os três principais, que são Bonnie, Freddy e a Chica. Se você olhar a câmera 12 poderá ver  “The mangle” ela foi uma tentativa de recriar o Foxy, pois ele não era muito atraente para crianças e causava um pouco de medo nelas. Bom, sobre os animatrônicos antigos eles estão todos localizados na câmera 08 “Partes e serviço”. E sobre a máscara do Freddy é para você utiliza-la quando um dos animatrônicos chegarem até você, eles imaginam que você é um Endo esqueleto sem seu traje e vão tentar lhe colocar a força em um traje Freddy fazbear. A máscara ajuda e faz com que eles vão embora por um tempo. Então, por enquanto é só isso. Preste muita atenção neles todos e boa noite!                 -Me colocar a força em um traje Freddy Fazbear?!?! Mas... Não me disseram isso quando me ofereceram essa merda de emprego!                 David  ficou bastante tempo vigiando todos eles e não ligou muito para a caixa de música, porém ele viu que na área da câmera 11 começou a aparecer um sinal de alerta, então ele decidiu dar corda na caixa. Enquanto ele estava olhando para as paredes do escritório notou algo bem chamativo no cartaz localizado à sua esquerda com os três animatronicos, e disse para si mesmo:                 -Por que eles fizeram essa “Chica” de uma maneira tão sexy??? Isso aqui é uma pizzaria para crianças!!                 Após isso ficou na mesma por 3 horas apenas dando corda na caixa de música. Até que ouviu um barulho de estática vindo do tablet.                 -Ah!! Oque foi isso??                 David começou a olhar as câmeras e notou que o coelho Bonnie não estava mais lá no Palco.                 -Ahh meu deus!!! Oque aconteceu???                 Ele começou a procurar comolouco pelo Bonnie até que achou ele na Sala de festas 3 segurando sua guitarra azul olhando fixamente para a câmera. DAVID pensou que estava louco e pensou em ir ver se era real, mas ai ele se lembrou que o sujeito do telefone lhe disse que era normal eles se moverem durante a noite. Então se acalmou um pouco.                 Já era cinco da manhã e o David começou  a ficar impaciente.                 -Ahh!

- que Droga!!

FazBearPizza.. FreddysOnde histórias criam vida. Descubra agora