Continuamos andando pela pizzaria e pelo sono dormimos no escritório, quando acordamos vasculhamos todo o escritório, vimos as câmeras, os sistemas e várias outras coisas, de repente achamos um papel com um
texto escrito. -''Eu sou David Schmidt e eu escrevi esse texto antes de morrer nessa pizzaria, agora eu me arrependo totalmente desse emprego, eu preferiria pula de um precipício, do que morrer para esses animatronics, eu busquei meus U$$200,00 nessa pizzaria, mas não consegui sobreviver agora, eu vou chorar por todas as pessoas que vejo nessa maldita pizzaria que caíram em sua maldição por acidente ou por outra coisa, e espero que alguém consiga livrar as almas perdidas e destruir a maldição que assombra a pizzaria faz 30 anos''
-Mike... Continuamos a andar e passamos pelo sangue derramado de Sophie e voltei a chorar. -Mike, acalme-se tente esquecer que tudo isso aconteceu. -Como eu vou me esquecer de tudo isso? Agora eu também vou morrer! -Vamos tentar sobreviver, eu sei que conseguiremos ao menos um de nós. Continuamos andando e vimos Phantom Freddy andando. -Não olhe para ele se não ele pula em você, é o Phantom Freddy. Mas Jonathan parecia estar curtindo o urso queimado, e logo o Phantom Freddy deu jumpscare nele e desapareceu. -Viu? -Vi, não vou mais olhar para eles. Quando ele desapareceu apareceu uma luz na pizzaria seguimos a luz e encontramos Golden Freddy. -O que Golden Freddy? Ele não existe em Five Nights At Freddy's 3! E ele me deu jumpscare mas não me matou pois desapareceu igual os phantons. Continuamos a andar 05:00 da manhã vimos Springtrap e começamos a correr e ele agarrou meu braço e começou a me puxar. -Jonathan, socorro! Jonathan pegou meu outro braço e me puxou mas o Springtrap era mais forte. -Nãooo! Mas antes que eu terminasse de gritar deu 06:00 e ele parou de funcionar. A simplicidade de vários doentes fazem pessoas psicopatas. Não so pessoas como robôs (animatronic)isso veio a mente de Mike e sumio. Estava tao preucupado em ajudar seu amigo que esqueceu esse pensamento em fração de segundos. -Nossa essa foi por muito pouco. Bebemos mais água e dormimos enquanto nos preparávamos para a quarta noite na pizzaria do terror. -Jonathan, não sei se sobreviveremos, o Springtrap quase me matou. -Vamos continuar tentando iremos enfrentar a quarta noite será mais difícil mas nós vamos conseguir, fique calmo! -Tudo bem Jonathan, espero que essas noites passem rápido de mais agora mais phantons nos atacarão. Principalmente a Mangle ela emite muito barulho e atrai muito o Springtrap, falando nisso não utilizamos as câmeras nessa noite. -Verdade, talvez iríamos se sair muito melhor se tivéssemos usado as câmeras. -Também pelo menos não da muito erro no sistema... CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FazBearPizza.. Freddys
HorrorEstava querendo um emprego para ganhar mais dinheiro... quando lendo o jornal me deparei com um anúncio FazBearPizza!!