CAPÍTULO 8

2.2K 147 18
                                    

Depois daquele susto, desci, procurei o chapéu de Freddy e dei corda na caixa de música e voltei a dormir.

De Manhã...

Eu e Carla descemos juntos, já era meio dia.

– Bom Dia, sabia que ficamos a noite inteira encarando a porta para ver se vocês não subiam? - Carla estava brava.

– Sabia que fiquei a noite inteira dando corda na bendita caixa de música? - Freddy respondeu Carla.

– Mas Freddy você não dorme. - Carla rebateu.

Freddy ficou quieto.

– Vamos tomar um leite mor, antes que vocês acabem brigando. - Estava ainda com sono.

O Dia passou rápido, até que de noite, faltando cinco minutos para a meia-noite, Charles bateu na porta com os mesmos três homens que entregaram os animatronics.

– Vamos trabalhar, Jeremy está esperando vocês. - Charles estava com uma cara séria. - Iremos levar os animatronics.

Já estávamos arrumados, pois havíamos saído para um restaurante, então, fomos com Charles e os outros homens até a nova pizzaria, onde nos mostrou os novos animatronics e cada sala da pizzaria, e finalmente me deixou com Jeremy, enquanto Carla ficou observando cada sala da pizzaria.

– Oi meu nome é Mike. - Me apresentei a Jeremy.

– Meu nome é Jeremy. - Jeremy me cumprimentou.

– Vou embora, vamos rapazes. - Charles nem se despediu e foi embora com os outros homens.

– Sua namorada vai ficar mesmo olhando cada sala? Não deveria ser você? - Jeremy perguntou com uma cara bem séria.

– Ela gosta de ficar andando por aí... - Expliquei.

Jeremy olhou as câmeras.

– Sua namorada é louca? Antes de me xingar, ela está entrando na caixa Marionete. - Jeremy ficou de olhos arregalados.

Não consegui explicar.

– Mudando assunto, Jeremy, os animatronics vão tentar nos matar durante a noite. - Tentei avisar.

– Eu já desconfiava disso... pelo menos temos duas máscaras de Freddy. - Explicou Jeremy.

Mike's pov off

Carla pov's On

– Carla!!! Que felicidade de te ver, por que está escondida aqui? - A Marionete me abraçou.

– Porque estou com medo dos novos animatronics. - Foi a primeira vez que falo isso.

– Não se preocupe eu irei te proteger! - A Marionete abriu um pouco a caixa de presente e começou a observar.

Carla pov's off

Autor pov's On

– Essa Marionete está muito caridosa, mas não vou mudar nada. - Fiquei pensativo.

Autor pov's Off

Mike pov's on

Fui olhar o tablet, e quase capotei por causa disso, cadê a Toy Chica e o Toy Bonnie?

– Jeremy a Toy Chica e o Toy Bonnie sumiram! - Fiquei desesperado.

– Foda-se vou tentar magoa-los. - Jeremy ainda estava sério.

– Ok... - Falei baixo.

– Acende a bosta da luz do tubo de ventilação do canto por favor? - Jeremy estava prestando atenção no tablet.

Acendi a luz esquerda e lá estava ela, Toy Chica.

– Olá! - Toy Chica saiu do tubo. - Eu amo todo mundo!

Achei que essa Toy Chica era sem noção.

– Ei essa Chica é bem sexy, não? - Jeremy sussurrou para mim, percebi que ele era bem pervertido.

– Ei menino de cabelos loiros, me da um abraço? - Toy Chica era carinhosa.

– Foda-se. - Jeremy foi bem sério e ainda chutou a Toy Chica.

A Toy Chica saiu correndo, parecendo que estava chorando, não liguei para a situação, então acendi o tubo de ventilação direito, e lá estava o Toy Bonnie.

– Um travesti! Ou será que é gay? - Jeremy tentou magoar o animatronic.

– Poem a mascará! - Gritei para Jeremy e ele me escutou.

Também puís a mascará e as luzes começaram a piscar, mas o Toy Bonnie por sorte, foi embora.

– Obrigado por ter me avisado sobre a mascará, acho que estaria morto se não fosse você... - Jeremy foi sincero.

– De nada. - Respondi tranquilamente.

Jeremy deixou a sua lanterna cair no chão, me agachei junto com ele para tentar pegar, o problema era que a lanterna havia rolado para debaixo da mesa, ficamos surpresos, pois como mágica a lanterna rolou de volta para nós, e foi quando ouvimos uma risada. Me levantei e lá estava ele, o Menino dos Balões. Quando Jeremy se levantou ele ficou de olhos arregalados.

– Olá! - O Menino dos Balões ficou nos encarando. - Antes que vocês me falem para devolver a bateria, só quero dizer que vocês vão morrer.

– Boneco filha da puta, me devolve essa merda agora! Se não... eu... eu... vou jogar essa lanterna em você! - Jeremy ficou xingando o Menino sem parar, até que perdeu sua paciência e jogou a lanterna na cara do Menino.

O Menino não reagiu, ficou parado encarando a gente friamente, até que escutamos passos, e para nosso azar, novamente as luzes começaram a piscar, então apareceu Toy Freddy e em cima de nossa cabeça estava o Mangle, e não conseguíamos achar em lugar nenhum a mascará.

– Meu primeiro dia nessa merda e logo de cara irei morrer. - Jeremy estava chorando.

Quase começando a chorar, o relógio tocou seis horas da manhã.

– O que estamos fazendo aqui? - Se perguntou Toy Freddy. - Vamos para nossos lugares.

Os animatronics foram embora, então lá no fundo estava vindo Carla.

– Oi meninos, como foi a noite de vocês, a minha foi mais ou menos. - Carla olhou para Jeremy. - Jeremy, você está chorando?

– Não... - Jeremy enxugou os olhos.

Me segurei para não dar risada.

Flashback

Mangle estava discutindo com Marionte.

– O que tem aí dentro? - Mangle começou a desconfiar.

– Nada. - Marionete respondeu.

– Marionete, quem está aí? Essa voz parece da Chica/Bonnie. - Carla ficou confusa.

– É uma humana? - Mangle já estava começando a ficar curiosa.

– É a cabeça do Freddy velho que está com problemas nas vozes. - Mentiu a Marionete.

– Tudo bem, tchau. - Mangle foi embora.

– Ufa! - Se acalmou Marionete.

Fim do Flashback.

– Vocês tem amizades com os animatronics?! - Jeremy ficou assustado.

– Não... - Tentei mentir.

– Mas eu vi o Flashback. - Jeremy ainda estava assustado.

– Temos amizade... Apenas com os velhos animatronics, e com a Marionete. - Expliquei.

– Então eles podem nos proteger! - Jeremy ficou animado.

– Mas a sala de manutenção é trancada! - Expliquei novamente.

– Então... podemos morrer? - Jeremy ficou sem palavras.

– Vamos te explicar direito, vamos em alguma padaria, estou morrendo de fome! - Carla estava com pressa.

FazBearPizza.. FreddysOnde histórias criam vida. Descubra agora