AVISO!!!
ESTE NAO É O ÚLTIMO CAPITULO!!
SE QUISEREM EU FACO MAIS.. DESSE LIVRO!!!! OBRIGADO POR LER DEIXE SEU COMENTÁRIO... É UM FAVORITO...
Antes de Foxy me atacar pulei em cima de Ballon Boy, e tentei desliga-lo.
Mangle veio junto, correndo bem mais rápido que Foxy, e me ajudou a procurar os circuítos do Ballon Boy.
Quando Foxy conseguiu chegar perto de nós, foi na hora que tentou nos morder, peguei Ballon Boy no colo e coloquei na frente de Foxy, que acabou arrancando a cabeça de Ballon Boy, e Foxy voltou ao normal.
– Obrigado, muito obrigado mesmo. - Começou a soluçar repentinamente.
O corpo de Ballon Boy começou a se mexer, indo direto a cabeça, foi quando Mangle retirou todos os seus fios, e Ballon Boy não existia mais.
– Não comemorem agora, temos que ajuda-los, e outra coisa... Jeremy morreu. - Fui sincera.
– O QUE?! - Mangle e Foxy ficaram de olhos arregalados.
– Quem matou o Jeremy? - Foxy ficou preocupado, assim como Mangle.
– Foi... o Shadow Bonnie... e a Marionete. - Respondi em um tom triste.
– Por que a Marionete faria isso? - Mangle perguntou.
– Eu não sei. - Abaixei a cabeça.
Shadow Freddy pulou em cima de Mangle.
– Vamos ver o que acha se eu arrancar sua cabeça e seus circuítos? Você vai sofrer a mesma consequência que o Ballon Boy sofreu de vocês! - Shadow Freddy tentou arrancar a cabeça de Kim.
– KIMBERLY!!! - Foxy tentou tirar Shadow Freddy de cima de Mangle.
Mike pov's on
Fui até Julia.
– Ju, não precisa se preocupar, Jeremy está confiando na gente, vamos fazer isso pelo Jeremy. - Tentei consola-la.
– Tudo bem. - Ela enxugou as lágrimas.
Fomos juntos para cima do Purple Man.
Carla pov's on
Virei-me de lado e tirei meu bico, Golden Freddy se aproximava mais ainda, bem apaixonado, quando ele chegou bem perto, me virei já sem bico.
– Dá um beijinho bonitão! - Fiquei cuspindo, já sem bico.
– MEU DEUS QUE BAGAÇO É VOCÊ?! - Golden Freddy se assustou.
Freddy veio atrás do Goldy e bateu nele com alguma coisa que eu não consegui identificar o que era.
Golden desmaiou.
– Obrigada Freddy. - Coloquei o bico de volta.
– De nada.
Fui correndo até Shadow Bonnie para não ir atrás de Mike.
Mike pov's on
Percebi que Shadow Bonnie estava atrás da gente, foi quando Carla pulou em cima dele, mas ela não aguentaria tanto tempo segurando o monstro sozinha.
Passei pela Marionete, eu e Julia tivemos tanta sorte que ela não conseguiu nos atacar, mas agora é hora de passar pelo Purple Man.
– VOCÊS NÃO VÃO CONSEGUIR PASSAR POR MIM, NENHUM HUMANO ATÉ AGORA NÃO ME DERROTOU. - Purple Man saiu da nossa frente e entrou no corpo de Charles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FazBearPizza.. Freddys
HorrorEstava querendo um emprego para ganhar mais dinheiro... quando lendo o jornal me deparei com um anúncio FazBearPizza!!