Tomy deitou-se e fechou os olhos pensando qual seria o futuro dele, quando estava a quase a dormir ouviu a porta por trás de si abrir lentamente, seu coração caiu aos pés sentiu-se assustado incapaz de se mexer, passos aproximava-se lentamente na direção dele sentiu alguém na sua cama seu coração batia e batia, mais uma vez não conseguia se mexer apenas sentia o cheiro a perfume de mulher, finalmente ganhou coragem e virou-se.
- Ema que fazes aqui?- perguntou Tomy com o coração ainda aos pulos
- Calma Tomy descontrai, hoje foste um herói, estou com fome de ti Tomy- disse Ema excitada passando a mão no peito de Tomy
- Ema estás bem?- perguntou Tomy confuso- Bateste com a cabeça?
- Eu quero é que a tua cabeça me bata é dentro de mim- disse Ema passando a mão nas suas partes íntimas.
Tomy de mãos determinadas e abrasadoras agarrou Ema e deitou-a na cama e Ema arranhou-lhe as costas, ao mesmo tempo que Tomy puxava seus cabelos para trás e enterrava os dentes em seu pescoço, provocando-lhe um estremecimento, um suspiro estrangulado.
Tomy livrou-se das roupas com um senso de urgência, apertou os quadris contra os dela, deslizou a coxa entre as pernas de Ema e começou a excitá-la ali. Sentiu o calor do corpo feminino que se irradiava para o seu envolvendo-o como um manto. Uma corrente de eletricidade que adentrava cada poro que ia concentrar-se no centro do prazer. Ele a penetrou com uma estocada firme e outra, e mais outra, cada vez mais forte, cada vez mais fundo...
Ela se guiava por puro instinto, não pensava em mais nada, abria-se para acolhê-lo arqueando-se em espasmos.
Empurrou Tomy para o lado montou-o e recomeçaram, agora Tomy é que estava a sua mercê.
Afundou as unhas no peito dele e regozijou-se ao vê-lo transfigurar-se de gozo, os olhos enevoados dentro dos seus, a boca entreaberta que exalava um longo gemido.
Depois foi a vez de Ema perder-se de prazer, mais rápido, mais rápido, até desintegrar-se num oceano de sensações líquidas, até perder-se de si mesma e no final tombar exausta sobre o corpo dele.
Tomy acariciou-lhe os cabelos, enquanto Ema mantinha as pálpebras cerradas e lhe afagava o peito.
Ema finalmente recuperou folgo, apoiou-se no cotovelo e fitou Tomy
- Foi fantástico Tomy, foi mágico meu herói- disse Ema beijando Tomy
- Muito fantástico mesmo- disse Tomy fechando os olhos satisfeito
Os dois adormeceram bem juntinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomy rojer
FantasyTomy rojer é um jovem bruxo que vai entrar numa impressionante aventura junto com seu avô e seus dois amigos Maria e Miguel numa batalha contra o maléfico máscara o bruxo do mal