Jogue pedras em mim, não temos mais medo
Estamos, estamos juntos, à prova de balas (sim, nós temos vocês, temos vocês)
Mesmo se o outro inverno chegue, mesmo que alguém me pare, eu ando em frente
Nós somos, somos eternamente, à prova de balas
(Sim, chegamos no paraíso)BTS - We Are butterproof (the eternal)
❤❤❤❤❤❤❤❤🌈❤❤❤❤❤❤❤❤
Abri meus olhos o lugar estava totalmente escuro e frio.
Yoongi??? Consegue me ouvir?
Olhei em volta e não conseguia ver ninguém.
-Q-quem está aí?
Olhei em volta procurando até um lobo inteiro branco vir caminhando lentamente em minha direção ele parecia machucado mais magro que o normal seus pelos pareciam tão fracos que conforme ele andava caia uma grande quantia no chão.
Por que você fez isso comigo Yoongi? Você prometeu!
Era impressão minha ou aquele lobo estava chorando e eu?
Estava com dó?
-Eu não prometi nada que me lembre.
Falei e o lobo rangeu os dentes me fazendo se encolher.
-COMO ASSIM? VOCÊ PROMETEU PRA SI MESMO QUE IRIA MUDAR.... QUE IRIA ME ACEITAR! E OLHA O QUE FEZ CONTIGO! E COMIGO.
A cena daquele animal acabado na minha frente me fazia ter pena e uma vontade de vomitar tomou conta da minha garganta.
Não aguentando acabei por vomitar mais ao olhar pro chão vi sangue no lugar daquela gosma fedida.
Assustado soltei um grito e cai de bunda no chão ainda de olhos arregalados.
Passei a mão em minha boca e a mesma tinha mais sangue assustado dei outro grito.
-AHHH FAÇA PARAR!!!
Senti uma enorme e forte dor na cabeça enquanto mais sangue saia de meu nariz.
Não Yoongi você acabou consigo mesmo. Você quis isso. Você me rejeitou, rejeitou sua natureza seu destino.
Comecei a chorar meu corpo doía minha cabeça e barriga era como se um pedaço de mim estava sendo arrancado.
Cai no chão chorando muito enquanto olhava pra imagem do lobo a minha frente começando a sumir quando me desesperei.
Eu não podia deixa essa parte de mim se for.
-E-Espera...
TAEHYUNG
Já vazia mais de uma semana que o garoto se encontrava desacordado e eu não sabe mais o que fazer.
-Príncipe Kim.....o príncipe Jung quer que você compareça em seu aposentos.
Uma criada beta falou concordei e a mesma fez uma referência saindo logo em seguida.
O que será que o Jung queria agora?
Desde o dia que Yoongi entrou em coma no dia da consagração da Lua de Sangue que ele não foi mais embora alegando que ficaria do lado do seu ômega.
Seu ômega...
-Ei filhão calma não precisa ficar rosnando por tudo.
Nem vi que meu appa tinha entrado no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Alfas Para Um Ômega (Taeyoonseok) ABO PAUSADA
RandomUm passado mal explicado. Três reinos poderosos e rivais Em meio a uma guerra entre os reinos dois deles resolvem se aliar mais com uma missão só. -Vocês dois terão que encontrar o herdeiro de Lunaria e o fazer ficar do nosso lado. Mas os dois...