O ritual part 2 (O casamento)

335 42 22
                                    

Oie amores então como estão?

Desculpe a demora e que eu estive sem ideia do cap de hoje mais espero que gostem.

Fiquem com as emoções de hoje...

❤❤❤❤❤❤❤❤🌈❤❤❤❤❤❤❤❤

Quando você diz que me ama
Parece que estou andando pelo céu
Fale-me sobre o pra sempre, só mais uma vez
Quando você diz que me ama
Eu só preciso dessas palavras
Que você nunca mudará, só mais uma vez

Best of me - BTS

❤❤❤❤❤❤❤❤🌈❤❤❤❤❤❤❤❤

Yoongi olhou uma última vez pros dois amores da sua vida ajoelhado na frente de todos e sorriu, se ajoelhou junto deles e selou os lábios de cada por um breve momento antes de sorrir com um brilho especial nos olhos.

-E-Eu aceito.

O castelo inteiro estava se preparando pra cerimônia que aconteceria a noite, e os últimos toques estavam sendo dados enquanto os convidados conversavam animadamente no Grande jardim real.

Já as famílias dos noivos estavam ansiosas mais do que os próprios noivos.

Claro com exceção de Yoongi que era o que estava mais nervoso naquele Castelo.

-Ei filho sente e se acalme tudo vai dar certo.

Jisoo disse sentada na beira da cama ao lado do rei Kim e a rainha Jung e claro Jimin, Lisa, Baekhyun e as gêmeas da família real, enquanto as criadas tentavam arrumar as vestes de Yoongi.

-E se o Tae ou o Hobi desistirem disso tudo ou de mim? E se eu não for um bom Omega pra eles dois ou não conseguir satisfaze-los? E se....

Jin rindo deixou as gemeas que estavam brincando com Baek e Lisa e se aproximou, do futuro genro.

-O meu pequenino não se preocupe TaeTae e o Hoseok não vão te deixa, até por que todo mundo sabe que eles te amam.

-E outra meu querido não se preocupe com perfeição ou em ser melhor pros seus alfas,eles te amam do jeito que você é.

A mãe de Hoseok disse olhando e sorrindo pra ele emocionada, pois ele achou que seu filho nunca que iria se apegar a só uma pessoa.

-Ai gente você vão fazer eu chorar.

Yoongi disse abraçando suas futuras sogras.

-Ta bom pessoal vamos que a lua já se pós e ta na hora já.

Seokjin disse se levantando e puxando todo mundo deixando só Jisoo e Yoongi a sós.

Yoongi olhou pra sua mãe de criação e a abraçou chorando em seus braços, enquanto a mesma fazia carinho em seus cabelos.

-Calma meu bebê, por que choras no dia do teu casamento?

Yoongi levantou a cabeça e olhou pra sua mãe com os olhos embaçado.

Dois Alfas Para Um Ômega (Taeyoonseok) ABO PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora