Você é a minha luz, você é a minha luz
Sempre brilhando
Em meu coração
Você é a minha luz, você é a minha luz
Não importa a distância
Você me ilumina mesmo estando longeLigth - BTS
❤❤❤❤❤❤❤❤🌈❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Estávamos andando a horas meus pés já estavam doloridos tava morrendo de fome e pra piora estava chovendo.
-Será que falta muito pra gente chegar Hyung?
O soldado Jeon perguntou pela décima vez pro seu parceiro de equipe rosnou com um ato impaciente.
-Vê se eu tenho cara de mapa soldado já e décima vez que eu falo e vou repetir ainda NÃO chegamos.
Eu ri esse dois era uma figura cutuquei o ombro de Taehyung que estava distraído olhando pra floresta enquanto andava.
-Taetae o que foi?
Olhei na direção dele e vimos um par de olhos vermelhos nos olhando Jimin e Jungkook perceberam empunharam sua espada formando uma proteção contra sei lá o que fosse.
E um lobo gigante saiu do meio da escuridão com seus dentes afiados e olhos vermelhos sangue pulou em nossa direção Jimin foi de encontro ao lobo estranho tentando acerta-lo com a espada nisso mais três lobos do mesmo tamanho apareceram e eu Taehyung deixamos nossas garras e presas de fora pra nos protegermos do perigo.
Um dos lobos foram morde eu quando uma luz se fez presente cegando os lobos que saíram correndo no meio daquela chuva vimos um senhor que devia ter seus 40 anos suas garras e presas estavam de fora só que elas eram menores e só ômegas possuem presas pequenas.
-Vossa Majestades estão bem?
O senhor falou ajudando a me levantar.
-Estamos sim.
-Você deve ser Lee Know o senhor ancião Alfa nos mandou aqui com uma missão.
Jimin falou curvado e o senhor riu.
-Não precisam dessa formalidade toda aqui ninguém usa essas maneiras segundo meus alunos e tão século XIX.
Nos rimos com o comentário e Jimin permaneceu sério.
-Então crianças vamos eu vou levar vocês até a faculdade por sorte tem abrigo lá para os estudantes que moram em outra cidade ou em outro país. E de quebra já mostro pra vocês.
Seguimos o senhor até a entrada da floresta onde tinha uma rua deserta e um negócio estranho.
-O que é isso?
Perguntei olhando o negócio de metal que tinha quatro rodas ômega riu e pediu pra nos entrar me sentei no banco macio Taehyung Jimin e Jungkook sentaram atrás.
-Isso se chama carro substitui as carroças.
Olheí fascinado pela caixa de metal quando o senhor Lee girou uma chave o negócio fez um barulho estranho nos se assustamos.
-Que barulho e esse?
Tae perguntou olhando e só vimos a imagem se movimentar pelo lado de fora.
-Esse e o barulho do motor.
O senhor riu enquanto movimentava as mãos na roda presa ao negócio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Alfas Para Um Ômega (Taeyoonseok) ABO PAUSADA
AléatoireUm passado mal explicado. Três reinos poderosos e rivais Em meio a uma guerra entre os reinos dois deles resolvem se aliar mais com uma missão só. -Vocês dois terão que encontrar o herdeiro de Lunaria e o fazer ficar do nosso lado. Mas os dois...