As bruxas

921 90 8
                                    

Beba tudo
Um brinde, beba, braços dados, tropeçando
Segurando o tirso, comendo uvas
Beba tudo
Mantenha a atmosfera no estilo Dionísio
Agora, arrase, vamos roubar a cena, somos demais

Dionísus - BTS

❤❤❤❤❤❤❤❤🌈❤❤❤❤❤❤❤❤❤

A

s pessoas na rua me olhavam estranho apavoradas com medo.

Também humanos não são acostumados com lobos naquela área e muito menos um carregando um bebê embrulhado em na manta antes branca que agora tinha uma coloração vermelha.

"Calma meu filhote a mama não vai deixa nada de mal te acontecer. "

Falei e enquanto descansava debaixo de uma árvore no parque central como estava era pouca as pessoas que andavam na rua e as que ousava passar por perto eu rosnava mostrando minhas presas.

Eu já estava muito cansada a forma Lupina ocupa muita energia da gente mas se eu virar humana agora não conseguirei proteger meu filhote.

-omma oia qui cacholo bunito ele ta cuidando do bebezinho.

Quando olhei pra frente vi um garotinho da mesma idade de Hoseok comecei a farejar o ar e eles não me apresentavam ameaça a mulher tinha um cheiro diferente dos outros humanos.

Eles se se aproximarão e eu rosnei e o garotinho soltou um grintinho alegre.

-Pelo poderes da Lua negra o que um filho de Luna faz no mundo dos humanos?

O que?

Quem e aquela mulher?

E como sabe que não sou um lobo qualquer?

Ela foi pra querer passar a mão a onde meu filhote estava e eu me levantei rosnando mais cai logo em seguida já muito fraca e antes de desmaiar vi ela pegando meu filhote em seus braços e o mesmo chorava.

Horas depois...

Meu bebê!!!

Acordei num pulo vendo que estava em uma cama diferente e não era a minha.

Escutei um choro que eu conhecia bem.

"Nosso filhote está em perigo! "

Sai correndo do quarto e quando cheguei na sala vi a mulher tentando trocar a fralda do meu bebe.

-E raro nascer Ômegas do gênero masculino e ainda mais um sangue puro você teve muita sorte.

Me aproximei dela e vi que a mesma tinha terminado de trocar a fralda do meu pequeno.

-Qual e o nome dele?

Ela falou me entregando e assim que ele sentiu meu cheiro se acalmou.

-Nos íamos apresentar ele a Deusa Luna como Min Yoongi.

A mulher sorriu.

-E um lindo nome vocês são da família real?

Família?

Minha única família era Jisung eu e o nosso pequeno e agora não o tínhamos mais quem nos protejer.

-Ei calma não precisa chorar querida não precisa contar se quiser sei bem como e perder alguém.

Eu olhei nos seus olhos e tive aquele mesmo sentimento de que podia confiar nela.

Dois Alfas Para Um Ômega (Taeyoonseok) ABO PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora