Desconfianças

486 59 16
                                    

Eu queria que você me (me) amasse (amasse)
Como amou ontem, não solte minha mão nunca mais
E toda vez que meu coração (coração) bater (bater)
Mova seus pés no mesmo ritmo, pra que você nunca mais se perca

Eu sinto o destino em você, você, você, você, você
Sinto o destino em mim, mim, mim, mim

Heartbeat - BTS

❤❤❤❤❤❤❤❤ 🌈❤❤❤❤❤❤❤❤

Minha ommas desceram hospedar a visita e eu me encontrava agora na frente do espelho me encarando minha pele estava mas pálida que o normal meu cabelo ficou branco comecei a olhar meu corpo eu parecia gordo.

-Acho que preciso ir a uma academia e  tomar mais sol quem vai querer um garoto gordo feio  branquelo e sem graça como eu?

Continuei me olhando.

-O rapaz que te ter será um sortudo maninho você é lindo gostoso e sexy pare de se rebaixa se sentir menos do que os outros.

Jackson sempre falava isso pra mim quando eu me sentia inseguro.

Olhei pra ele que sorria e eu voltei a me olhar no espelho se antes eu já não me sentia bem imagina agora.

-Será hyung? Eu não sei parece que eu mudei.

Ele se aproximou me mim e pegou no meu ombro e sorriu.

-Você mudou sim maninho esta mais gato do que antes com esse cabelo loiros branco. Mas enfim vim te chamar temos visitas e acho que você vai gostar.

Olhei desconfiado peguei o pingente do bolso da calça e coloquei no pescoço.

-Colar maneiro a onde arrumou?

Olhei o pingente e me lembrei.

"Use-o até o dia da Lua maior vai ajudar a inibir seu cheiro e acalma seu lobo"

"Nos vemos em breve Majestade"

-Um rapaz estranho.

Jackson fez uma careta maliciosa e eu neguei.

-Hummm sei estranho.

-Para idiota antes que eu te de uns tapas.

Descemos as escadas e fomos até a sala.

-Que bom que acharam ele já estávamos preocupados.

Oh não. Não me diga que não e quem estou pensando.!

Se aproximamos da sala e quando os vi meu lobo que estava dormindo acordou e começou a andar em círculos me deixando tonto.

"Yoongi quem são esses gatos?"

Engoli em seco.

-Ninguém de importante aquieta o cu ai.

Sussurei.

Dois Alfas Para Um Ômega (Taeyoonseok) ABO PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora