Você me destrói assim
Eu vou parar, não quero mais você
Eu não consigo mais fazer isso, que merda
Por favor, não me peça mais desculpasVocê não pode fazer isso comigo
Cada palavra sua é como um tapa-olho
Escondendo a verdade e rasgando-me
Me corta, me faz louco, eu odeio tudo
Leve tudo embora agora, eu te odeioI Need U - BTS
❤❤❤❤❤❤❤❤🌈❤❤❤❤❤❤❤❤
N
o outro dia eu estava bem de boa deitado no meu quarto quando Kyungsoo entra pela porta sorrindo.
-Bom dia flor do dia. Vamos se arrume temos muito o que fazer.
Ergui a cabeça e voltei a cobri-la com o cobertor mas como eu disse o Satansoo tirou-as de mim.
-Vamos antes que chegue atrasado.Bufei levantando e indo tomar uma ducha e fazer minhas higiene matinal.
Quebra de tempo....
-Mas que merda e essa?
Falei olhando aquela roupa que parecia tão século XVIII uma cor digamos que..... morta?
Baek riu e eu o olhei feio tentando achar graça em algo que falei.
-Sua maneira de falar me surpreende. Como um futuro rei de Lunaria pode ter um palavreado tão...
-Exótico?
Baek responde o Mark que concordou.
-Isso sua primeira tarefa e aprender não usar esse palavreado humano.
Só revirei os olhos.
-Ta ok.
-Vamos testar vem.
Baek me arrastou a feira central da vila.
E de uma coisa eu seí....
Vai dar merda.
TAEHYUNG
-Filho você está bem? Parece triste. Aconteceu algo?
Sai dos meus devaneios e olhei pra meu omma que acareciava a enorme barriga de 5 meses.
-Ah sim omma só estou pensativo.
Ouvi a cadeira de balanço fazer barulho e voltei a olhar pra ele já que se aproximava de mim.-O que te aflinge querido? Esta assim desde a chegada do mundo dos humanos. Encontrou seu(a) Ômega? Por que o(a) não trouxe?
Suspirei pesadamente e deitei minha cabeça em seu ombro.
-Eu não sei omma....eu não sei.
HOSEOK
Já fazia mas de uma hora que eu estava correndo pela floresta montado em meu cavalo negro.
O vento batendo em meu rosto a adrenalina de estar correndo tão rápido fazia eu esquecer dos meu problemas e me deixavam mais calmo.
Parei assim que vi a cachoeira pois era o lugar para onde eu sempre vinha quando queria pensar.
Desci do cavalo e o deixei pastando em um local com sombra e bastante capim.
Fui até a cachoeira que tinha uma pedra enorme no meio tirei minha bota e pisando na água caminhei até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Alfas Para Um Ômega (Taeyoonseok) ABO PAUSADA
RandomUm passado mal explicado. Três reinos poderosos e rivais Em meio a uma guerra entre os reinos dois deles resolvem se aliar mais com uma missão só. -Vocês dois terão que encontrar o herdeiro de Lunaria e o fazer ficar do nosso lado. Mas os dois...