Sintomas

328 44 10
                                    

Oie amores então como estão?

Desculpa minha ausência e que eu ando muito ocupada e estive sem ideia pra este cap, mais aproveitando minha inspiração de hoje eu trouxe esse cap fresquinho

Espero que gostem e fiquem com as emoções de hoje.

❤❤❤❤❤❤❤❤🌈❤❤❤❤❤❤❤❤

Um barulho de algo se quebrando
Eu acordo do meu sono
Um som desconhecido
Tento tampar os ouvidos, mas não consigo ir dormir

Singularity - V - (Taehyung) BTS

❤❤❤❤❤❤❤❤🌈❤❤❤❤❤❤❤❤

Depois da cerimônia agora eu e MEUS ALFAS, estávamos comemorando a festa do casamento.

Vários omegas dançavam alegremente em volta da fogueira, os alfas bebiam conversavam e riam.

Os dois reinos estavam felizes, as crianças corriam de um lado pro outros brincando é sorrindo.

Eu olhava tudo encantado, nunca imaginei que eu algum dia poderia estar, tão feliz enquanto estou agora.

Sempre sentia que alguma coisa me faltava, e depois do dia em que conheci Taehyung e Hoseok , aquele vazio em mim foi preenchido.

-Oh agora meu bebê vai me esquecer de vez.

Olhei pro lado e vi minhas ommas se aproximando, revirei os olhos e sorri pra elas.

-Menos né omma Jennie eu nunca vou esquecer a senhora.

Dei um abraço nas duas que encheram meu rosto de beijinhos e me apertaram, em um abraço bem apertado.

-Viu querida eu te disse, não e por que nosso príncipe se casou que não vai mais nos visitar, não e meu bebê?

Concordei com  a omma Jisoo que sorria e vi seus olhos cheios de água, ela se segurava pra não chorar.

-Ei omma Jisoo por que esta triste?
Ela sorriu pra mim e me abraçou.
-Meu bebê esta grande, já encontrou seus alfas e agora pode enfim construir sua família. Eu estão tão feliz e seja onde seus pais estiverem garanto que eles também estão felizes.

Acabei por chorar em seu ombro aquele era sem dúvida o melhor dia da minha vida.

TAEHYUNG

Olhei de relance pra onde o NOSSO ÔMEGA se encontrava e o mesmo sorria enquanto olhava tudo fascinado.

Acabei por deixa um sorriso escapar.

A cada dia que se passa eu me apaixono mais e mais por esse ômega, e estou tão feliz de ter construído um laço tão grande com ele e o Jung.

-Ah o amor juvenil e tão lindo de se ver.

Voltei a olhar pra frente e um dos aliados do nosso Reino falava, vi meu appa e o senhor Jung rindo enquanto bebiam Soju.

Dois Alfas Para Um Ômega (Taeyoonseok) ABO PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora