Não importa o quão longe procuro por você, é apenas um sonho vazio
Não importa o quão louco eu corro, eu volto para esse mesmo lugar
Apenas me queime! Sim, me puxe
Essa é uma corrida de amor loucaRun - BTS
❤❤❤❤❤❤❤❤🌈❤❤❤❤❤❤❤❤
-
Oi sr Wang e o seu irmão? O que aconteceu que ele não veio?
Falei assim que chegamos perto do Jackson que parecia preocupado olhando pra aquele aparelho nas mãos.
-Ah Oi Taehyung pessoal. E que o Suga não estava se sentindo bem por isso não veio.
Quando escutei aquilo meu lobo começou a chiar.
-Que? O que ele tem?
Hoseok que sorria ficou sério.
-Não sei ele muito estranho essa semana mal fala comigo e em casa só fica naquele quarto.
-Ué mas o Agust não ta sendo... o Agust?
Jimin falou e eu me sentei meu lobo ta estranho desde o acontecido ele parece euforico com alguma coisa.
-Estou ligando pra ele a horas e o mesmo nem ligou me mandou mensagem ou me atendeu. Estou preocupado.
E meu lobo também quer dizer o só o meu não Hoseok tava estranho também.
-Vai ver ele tomou algum remédio e acabou caindo no sono. Não se preocupe depois das aulas vocês se vem e quem sabe ele não estará bem e disposto.
Jungkook falou abraçando o garoto que deu um meio sorriso.
-Tem razão agora vamos antes que a professora deixe nos pra fora.
Começamos a caminhar até sala.
Eu também espero que o Suga melhore.
Quebra de tempo...
-Então senhor Lee essa são as fichas de todos(as) os(as) ômegas que frequentam essa faculdade?
-Sim Majestade não encontrei nenhum dados com o nome Min Yoongi e tomei a liberdade de pesquisar esse nome em outras faculdade e escolas.
Olhei pra ele animado vai que ele encontrou assim ficaria mais fácil ainda mais que só temos alguns dias.
-E então?
Ele olhou pra mim e pro Jungkook que estava do mas lado.
-Tem certeza de que esse era o nome?
Meu sorriso se desmanchou.
-Então o senhor que dizer que....
-Não tem nenhum estudante com esse nome em nenhuma faculdade nessa cidade. Tem certeza que o herdeiro Min não faleceu?
Não era possível será que ancião Alfa errou.
Eu tenho que ir conversa com ele.
Me levantei chamado atenção dos dois.
-Eu preciso sair agora.
Sai Urgente da sala e logo senti a presença de ser perseguido e sabia bem quem era.
-Vamos Jungkook eu preciso conversa com o ancião alfa ele deve ter a resposta.
Quebra de tempo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Alfas Para Um Ômega (Taeyoonseok) ABO PAUSADA
RandomUm passado mal explicado. Três reinos poderosos e rivais Em meio a uma guerra entre os reinos dois deles resolvem se aliar mais com uma missão só. -Vocês dois terão que encontrar o herdeiro de Lunaria e o fazer ficar do nosso lado. Mas os dois...