Você me dá uma nova vida, você me faz nascer de novo
Eu sinto seu batimento cardíaco longe
Eu tô perdendo a cabeça, eu tô buscando meu brilho
Eu sei que antes de você eu já estava pronto
Mas você me dá um propósito e me faz prosseguir
Eu tenho gritado seu nome por este universoHeartbeat - BTS
❤❤❤❤❤❤❤❤🌈❤❤❤❤❤❤❤❤
Minha vontade no início foi de socar a cara daqueles pervertidos filho da mãe mais o bonzinho delicado e atirado do SUGA meu lobo descobri que ele se chamava assim disse que não custava eu receber elogios de dois homens gostosos como ele eu só revirei os olhos e sai indo tomar uma ducha já que a aula de educação física acabou e logo iríamos embora.
HOSEOK
Jurei que hoje não voltaria pra casa esperei o garoto me bater mais ele revirou os olhos e saiu bufando como se nada tivesse acontecido.
E eu fiquei como?
-Oia o Hoseok ainda está vivo.
Jungkook falou rindo e eu o imitei ficando sério alguma coisa aquele baixinho tava aprontando mais o que?
YOONGI
Eu estava andando pelo corredor quando me esbarro em alguém.
-Olha por onde anda idiota.
Falei e a pessoa riu foi ai que gelei.
-Continua o mesmo não e Suga.
Estremeci com aquela voz e meu lobo se encolheu chiando baixinho e eu me sentia vulnerável.
-Q-Que faz aqui? V -Você não tinha sido preso?
Jay me olhou e sorriu aquele maldito sorriso que eu tinha medo.
-Fiquei sabendo umas coisas por ai...
Ele segurou minha cintura e eu tentei sair do seu aperto mas era impossível já que eu era mais fraco que ele.
-Que você está andando com os novatos...
Ele pegou no meu queixo e o levantando fazendo eu o olhar nos olhos.
-Eu quero que você fique longe deles ok bebê.
Quem ele pensa que pra me intimidar assim ele?
Ele surdo por um acaso que não escutou o que eu falei?
Irritado empurrei ele pra longe de mim.
-Se toca Park você acha que e quem pra mandar na minha vida e se eu quiser ficar com eles Humm? Vai fazer o que me bater igual fazia? Ou tentar me estrupar igual fez da última vez? Se toca Park eu NÃO tenho nada com vai achar outra pra atazanar.
Ele deu aquela maldita risada e se aproximou de mim colando aquela boca imunda na minha e me beijando mordi sua boca e dei um soco em seu estômago que não fez efeito nenhum já que ele ficou furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Alfas Para Um Ômega (Taeyoonseok) ABO PAUSADA
AcakUm passado mal explicado. Três reinos poderosos e rivais Em meio a uma guerra entre os reinos dois deles resolvem se aliar mais com uma missão só. -Vocês dois terão que encontrar o herdeiro de Lunaria e o fazer ficar do nosso lado. Mas os dois...