Dentro do meu sonho azul
Quero conter você
Mesmo se você disser que não
Dentro dos meus olhosDentro do meu sonho azul
Eu quero te abraçar
Mesmo que você diga que não podemos
Dentro do meu abraçoBlue side - J-Hope ( BTS )
♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣🌈♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣
Narradora
No outro dia Yoongi levantou bem cedo ao abrir os olhos viu três pessoas que não via a mais de 5 meses.
-Omma Jennie! Omma Jisoo! Jackson!!!
Yoongi levantou rapidamente da cama e deu um abraço apertado em cada um dos presentes no quarto.
Jisoo como sempre gostava de fofocar com seu filho expulsou Jackson e Jennie de quarto alegando que o ajudaria no banho de purificação do ômega.
O que não era mentira mais Jisoo na verdade estava com saudades de seu filho de criação.
E o ajudaria nessa data tão especial.
-Então meu bebê vamos me conte como anda seu relacionamento com os meninos.
Yoongi riu Jisoo sempre foi curiosa por isso o Min se sentia tão a vontade com sua omma.
Enquanto Yoongi contava tudo pra Jisoo do outro lado do castelo, Hoseok estava uma pilha de nervos pois o plano inicial seria o ritual de apresentação ocorrer no seu reino e a união também mas como seu Castelo era menor não conseguiria abrigar todos os convidados pra cerimônia.
-Filho o que acha de a União entre vocês três acontecer no castelo Kim?
Depois do dia que o Yoongi veio pro reino dos Jung dois dias depois Taehyung apareceu pra conversa com o ômega, mas como o Jung era possessivo com o que era seu ele não deixo o Kim entrar, ainda mas pelo que ele descobriu que o Kim fez pro SEU ômega.
Claro que naquele dia Taehyung e Hoseok brigaram feio ate que desistiram de lutar e em uma conversa ambos declararam seu amor pelo garoto, e como o ritual seria no fim do mês já que o cheiro do garoto estava mais visível, Taehyung e Hoseok resolveram aproveitar os convidados pra selarem sua união com o garoto.
Mas desde o dia da conversa ambos trocavam tele mensagens através de pombos correios discutindo onde seria a cerimônia do casamento.
Hoseok suspiros pesado e olhou pra sua mãe que lhe encarava ao lado de seu marido.
-Ta mais a cerimônia do ritual será aqui e no dia seguinte partiremos pro castelos Kim's.
O dia passou rapidamente e a lua começou a brilhar naquela imensidão escura, que estava aquela noite.
O Conselho todo estava ali acompanhado dos Reis e do príncipe de Solaris do Norte.
Nesse instantes no meio da praça central todo se encontravam a espera do "novo" Ômega que seria apresentado aos deuses.
A maioria do povo dizia que o noivo da família real estava a espera de um filhote outros diziam que o os principes tiveram um filhote fora do casamento por isso tinham planejado o ritual de apresentação.
Mas o que eles não sabia era que o ômega e que nunca foi apresentado aos deuses.
-Sera que aconteceu algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Alfas Para Um Ômega (Taeyoonseok) ABO PAUSADA
RandomUm passado mal explicado. Três reinos poderosos e rivais Em meio a uma guerra entre os reinos dois deles resolvem se aliar mais com uma missão só. -Vocês dois terão que encontrar o herdeiro de Lunaria e o fazer ficar do nosso lado. Mas os dois...