Porque eu ah, ah, estou nas estrelas hoje
Então me veja trazer o fogo e iluminar a noite (hey)
Brilhando pela cidade com um pouco de funk e soul
Então vou acender tudo como dinamite, woahDynamite - BTS
❤❤❤❤❤❤❤❤❤🌈❤❤❤❤❤❤❤❤
Tudo começou quando dois Deus foram mandados a terra com uma missão.Encontrar sua alma gêmea.
O Deus Sol era lindo alto forte poderoso e também com um temperamento elevado era o líder aquele que dava a sua sentença e a última palavra dada por si era lei.
Todos o obedeciam e seguiam suas ordens.
O outro Deus era uma mulher muito bonita frágil simpática mais baixa do que o grandioso Deus Sol ela era tímida mais também determinada e guerreira.
Um dia durante a volta de uma de suas enumeras batalhas o Deus Sol passava por uma barraca de frutas quando sem querer se esbarra com uma mulher muito linda
Foi ai que o Deus Sol conheceu a Deusa Lua e foí amor a primeira vista.
Mas eles não puderam ficar juntos pois Luna estava de casamento marcado com Hermes Deus da desordem e do submundo.
Mas Apolo Deus do Sol e Luna não deixaram esse simples contra tempo atrapalhar o romance dos dois.
Assim que anoitecia Apolo e Luna se encontravam na beira do mar sob a luz da Lua cheia para se amarem até o dia amanhecer.
O romance era lindo duas almas gêmeas se amando mais também era proibido.
Hermes furioso assim que descobriu da traição da noiva quis se vingar fazendo surgir uma imensa nuvem negra caindo sobre o luar se tornando as trevas a lua antes azul que iluminava a noite agora estava vermelha.
E foi durante essa fase que no meio da batalha entre Hermes e Apolo que várias pessoas inocentes morreram inclusive Luna em um ato de proteger seu amado contra o feitiço de Hermes.
Devastado com a morte da amada Apolo criou um enorme onda de luz destruindo toda a escuridão e exalando Hermes para sempre no submundo.
Os dias se passaram e Apolo mergulhou em um poço de amargura a luz que ele irradiava antes não era mais vista tinha se apagado para sempre junto a aquele caos que mundo ficou.
Já sem esperanças Apolo quis volta a sua antiga vida mais durante o dia aquela mesma nuvem negra que tirou a vida sua amada se uniu ao dia e a trouxe de volta formando o tão famoso eclipse.
Durante aquele período Apolo e Luna puderam se amar sem medo.
Ambos voltaram para a casa mas sem antes deixa seus filhos na terra.
Os filhos do sol eram chamados de Alfas bonitos fortes guerreiros eles ficavam com a responsabilidade de cuidar da matilha e do filhotes ao qual eles tinham ao lado de seus companheiros.
Já os filhos da Lua eram chamados de Ômegas belos frágil e dóceis responsáveis pela criação e cuidados dos filhotes sempre estando ao lado de um Alfa para poderem protege-los do perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Alfas Para Um Ômega (Taeyoonseok) ABO PAUSADA
DiversosUm passado mal explicado. Três reinos poderosos e rivais Em meio a uma guerra entre os reinos dois deles resolvem se aliar mais com uma missão só. -Vocês dois terão que encontrar o herdeiro de Lunaria e o fazer ficar do nosso lado. Mas os dois...