Lua Cheia

356 43 3
                                    

Traga a dor, tudo vai se tornar meu sangue e carne
Traga a dor, sem medo, já que eu sei o caminho
Para as pequenas coisas, respire
Na escuridão, eles são meu oxigênio e luz
O poder das coisas que me fazem ser eu
Mesmo se eu cair, eu levanto, grito

ON - BTS

❤❤❤❤❤❤❤❤🌈❤❤❤❤❤❤❤❤

Os dias se passaram voando e amanhã seria o "grande dia".

Segundo Soo se eu colaborasse o rumo da minha vida poderia mudar.

Mas eu não entendia uma coisa.....

-Se concentra Yoon... Tente ficaR calmo e se conectar com seu ômega interior.

Já fazia mas de uma hora que estávamos tentando e eu não conseguia.

Isso só pode ser sinal de que eu não sou um deles e sim um humano normal que simplesmente teve um surto ou eu sofri um acidente e estou em coma enquanto sonho.

-SUGA... Assim nunca conseguirá se conectar com seu ômega.

Ele falou sério e eu revirei os olhos.

-E pra que diabos usarei aquele chorão? Ele só sabe dizer... "Yoon devemos procurar nosso alfa." "Um ômega não responde um seu alfa." E blá blá blá dai me paciência pois se me der força eu me mato.

Falei e vi Soo se aproximar e me dar um tapa na nuca.

-AIII DOEU.

-Era pra doer mesmo você depende dessa sua essência pra viver pois se seu Ômega estiver fraco e morrer você enfraquece e morre junto.

O papo tava tão entendiante que resolvi fingir que dormia até sentir outro tapa.

-Mas que porra qual e seu problema?

-Você e meu problema!!! Sua omma não gostaria de ver essa sua atitude muito menos seu appa pois eles sim eram uns verdadeiro líderes da alcateia do Sul. Seu appa era forte e destemido. Sua omma elegante mas também guerreira. Então se você e mesmo um Min pare de criancisse e se concentre isso não apenas por seus pais ou por seu povo e sim por você... Tente se redescubrir tente conhecer mais sobre você...

Pior que o Satãsoo esta certo e meu deve fazer isso por meus appas minhas ommas na terra meu Hyung Jack por meu povo e o principal....

Por mim mesmo!

No outro dia....

TAEHYUNG

A grande lua ou lua de sangue era o dia onde nos Alfas saiamos a procura de nossos parceiros(as) e caçamos uma bela presa e damos a nosso(a) ômega como símbolo de que somos capazes de sustentar nossa futura família neste dia sobe a luz da lua nos acasalamos em nossa forma lupina pois foi assim que nossos ancestrais chegaram.

Mas o Deus Apolo e a Deusa Luna nos abençoou com nossa transformação humana e em agradecimento nós nos acasalamos pra celebrar as novas vidas que virão.

-Então sr Kim está preparado pro que vai acontecer hoje?

Olhei pelo reflexo do espelho o Park que tinha sua postura ereta e trajando o mesmo uniforme de guarda real.

Dois Alfas Para Um Ômega (Taeyoonseok) ABO PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora