Tudo é inverno aqui
Mesmo sendo agosto, é inverno aqui
Meu coração faz o tempo correr
Como um Expresso Polar solitário
Eu quero segurar sua mão
E ir para o outro lado da Terra
Para encerrar este inverno
Quanto tempo mais
Terá de cair neve
Para os dias de primavera chegarem?
AmigoSpring Day - BTS
❤❤❤❤❤❤❤❤🌈❤❤❤❤❤❤❤❤
Depois que Yoongi saiu sentei do lados dos meus appas já que a família de Taehyung foram dar um volta com ele pra conversarem.
-Tem certeza que e ele que seu lobo escolheu? O garoto parece meio....
-Transtornado Mal educado e ainda baixo e magro. Hoseok entre tantas garotas que pegou por que ele?
-AMOR... Não ligue filho omma te ama do mesmo jeito não importa se você quer um homem ou mulher como companheiro o que importa e que você seja feliz não e amor?
A mulher falou enquanto me abraçava e olhava mortalmente pro meu appa que revirou os olhos.
-Né querida mais eu várias ninhadas pra compensar quero mostrar pros barões e duques do que um Jung e capaz.
-AMOR.
Comecei a rir era sempre assim os dois brigavam mais no fim se acertavam.
-Mas querido você tem certeza mesmo que ele e um de nós?
Olhei pra minha omma e fiquei pensativo eu mal conseguia sentir seu ômega vai que eu quero um simples humano como meu companheiro.
E o pior ainda tem meu melhor amigo que também o quer como companheiro e agora o que eu faço.
-Não sei omma eu não sinto deu ômega só o cheiro dele que e bem fraquinho. Mas não e o pior.
-Então qual é filhão?
Suspirei e fui até a enorme janela observando o mesmo sentado no banco enquanto conversa com o substituto do Ancião Ômega.
-O lobo de Taehyung também o escolheu como companheiro.
Todos ficaram quietos e eu fiquei olhando não podia perdê-lo se meu lobo o quer então e ele que terei não importa se ele for humano ou não e se vai poder me dar uma ninhada ou não.
-Nem que eu tenha que lutar contra meu melhor amigo mais ele será meu.
Falei nem percebendo que meu lobo tinha me dominado.
TAEHYUNG
-Sabe querido o omma acredita em você mais dessa vez tem certeza que não se confundiu por estar desesperado?
Parei de andar encarando meus appas incrédulo não dava pra acreditar no que eles estavam falando.
-E filho como vocês vão ter uma ninhada? Você sabe que humanos não engravidam e....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Alfas Para Um Ômega (Taeyoonseok) ABO PAUSADA
RandomUm passado mal explicado. Três reinos poderosos e rivais Em meio a uma guerra entre os reinos dois deles resolvem se aliar mais com uma missão só. -Vocês dois terão que encontrar o herdeiro de Lunaria e o fazer ficar do nosso lado. Mas os dois...