Hoje é aniversário do nosso neném e claro que não poderia faltar um imagine kkkkk kkkkk espero que gostem 💛
♪
♪
♪
♪
Alex acordou com os primeiro raios do sol, piscando e apertando os olhos pela sensação da luz queimando suas retinas logo de manhã. Resmungou um pouco, cobrindo o rosto com um travesseiro.
Você sempre deixava uma fresta da janela aberta durante a noite para deixar entrar um pouco de ar. Senão eu me sinto sufocada, você dizia. Não importava quanto frio estivesse fazendo, era uma mania que você não abria mão, caso contrário não suportaria dormir ou sequer ficar ali. Dizia que fecharia depois, mas sempre acabava esquecendo, ou pelo menos dizendo que esquecia, e quem tinha que lidar com aquilo era Turner, já que o sol batia sempre bem na cara dele.
O inglês rolou para o lado e percebeu que você não estava na cama. Abriu os olhos lentamente, já longe da parte do colchão onde aquela luz infernal o cegava, e os esfregou. Viu o teto do quarto um pouco embaçado a princípio, mas logo seus olhos foram se acostumando e ele dava um riso baixo e fraco ao te ouvir cantando do banheiro. Ficou por mais um tempo ali, esticado sobre o colchão e sentindo o lençol acariciar seu corpo nu, ainda sorrindo e fechando os olhos ao se lembrar dos... Bem, carinhos seus que havia recebido na noite anterior.
A ouviu sair do banheiro e logo abriu os olhos novamente, se apoiando em um cotovelo para te olhar. Você estava enrolada num roupão, o cabelo preso em um coque, provavelmente para não o molhar durante o banho. Parecia tranquila enquanto caminhava com passos leves até a cama e se sentava, começando a espalhar um hidratante corporal pelas pernas.
--- Bom dia --- Você disse, distraída, e ele deu um sorriso de canto.
--- Bom dia --- Alex disse, a voz rouca raspando na garganta enquanto envolvia um braço na sua cintura e começava a dar beijos na sua nuca. --- Você poderia ter me acordado para o banho. Eu não reclamaria.
Ele a sentiu se arrepiar quando beijou o seu pescoço, raspando o nariz na sua orelha. O arfar leve que você deu só o excitou mais.
--- Eu acho que reclamaria --- Você disse, a voz soando impassível, embora ele soubesse que era um grande esforço para você quando ele ainda distribuía beijos em sua pele quente. --- Você sempre reclama quando eu te acordo.
--- Não quando você me acorda com jeitinho --- Ele murmurou, a mão já tentando invadir os limites do roupão.
Mas você o afastou depressa, soltando um xingamento e se levantando da cama. Turner revirou os olhos e deixou o corpo cansado cair no colchão mais uma vez, te observando se esticar no meio do quarto e estralar alguns ossos. Mau humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Alex Turner
FanfictionAlexander David Turner, 38 From Sheffield, Egland From Arctic Monkeys from nossos corações 🫀✨ . #2 alexturner