Roi. Achou que não ia ter especial de natal, né, minha filha? Kkkkkkkkkk espero que gostem e aproveitem 💛
PS: eu precisei retirar a publicação e postar de novo porque o wtt comeu metade do imagine kkkkkkkkk ódio. peço que leiam de novo ou só a parte que nosso wattpad retirou, se puderem *sniff. Agradeço desde já <3
Ele já podia dizer que te conhecia bem. Muito bem, na verdade. Reconhecia cada mania, cada trajeito, cada fala e comportamento. Porque mesmo que não tivessem passado tanto tempo assim juntos no último ano, ele costumava prestar muita atenção em você sempre. Mesmo que pensasse no início que era pura fascinação e paixão, percebeu que era bem mais quando a admiração e a paixão simplesmente não passaram.
Turner a amava, já havia admitido isso há muito tempo e claro que você também já sabia. E talvez achasse que o amor era a escolha que ele fazia todos os dias ao estar sempre olhando ou pensando em você, mas ele também não conseguiria evitar nem se quisesse. Era inevitável não prestar atenção em você e tudo o que você fazia.
Então ele obviamente sabia que você estava nervosa, mesmo que você fosse boa em esconder.
Porém sempre havia algo que te denunciava, embora ele não precisasse daquilo para saber. Ela já não podia esconder tanto assim dele.
--- Você não tem motivos para ficar estressada assim --- Alex comentou, te olhando de soslaio para não desfocar completamente da estrada.
--- Eu estou tranquila, meu bem --- Você respondeu, tragando o cigarro e soprando na janela, claramente tensa.
--- Você está fumando, Y/N; é claro que não está tranquila!
Você suspirou, apagando o cigarro no cinzeiro. Logo também estava fechando a janela e deixando o início de noite fria do lado de fora. Tentou encontrar a melhor posição que podia para ficar no banco, mas ele parecia desconfortável de qualquer forma.
--- É que... --- Você hesitou, então olhando para ele. --- Que horas chegamos?
--- Daqui algum tempo, mas pare com isso. Já tivemos essa conversa antes.
Você assentiu, se inclinou para ligar o rádio e voltou a se recostar no banco, então fechando os olhos. Alex tinha razão e você sabia, já que ele fez questão de passar isso em absolutamente todas as conversas que tiveram sobre o que seria aquele natal desde que ele te chamou para ir até Sheffield ficar com ele e a família.
Claro que você já conhecia a família dele, mas nunca passaram tanto tempo juntos, já que tanto o seu trabalho quanto o de Alex exigia praticamente todo o tempo que tinham. E também não tiveram muitas oportunidades quando você e Turner estavam juntos há tão pouco tempo, e era isso que a perturbava.
Era o primeiro relacionamento em que você mergulhou tão profundamente que em pouco tempo já o amava do início ao fim. Em que já havia conhecido os pais dele e as coisas ficaram mais sérias. Sempre foi mais racional e prudente, levando tudo da forma que achava que deveria ser, mas as coisas foram um pouco mais diferentes com Alexander.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Alex Turner
FanfictionAlexander David Turner, 38 From Sheffield, Egland From Arctic Monkeys from nossos corações 🫀✨ . #2 alexturner