🫀. Cuddles

2.7K 178 267
                                    

Quero informar que escrevi esse imagine quando estava morrendo de dor no útero. Espero que gostem kkkkkkkk 💛

Você se encolheu mais um pouco ao sentir a dor voltar, aguda e torturante, a fazendo quase chegar ao ponto de chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você se encolheu mais um pouco ao sentir a dor voltar, aguda e torturante, a fazendo quase chegar ao ponto de chorar. Como se aquilo não fosse parar até que finalmente moesse cada pedacinho do seu corpo.

Principalmente do seu útero.

Cólicas definitivamente eram infernais, em algumas vezes mais que as outras, porém principalmente daquela vez. Bem, a dor aguda passava, mas aquela que parecia deixar todos os seus membros pesados permanecia e você sabia que o mínimo de movimento faria tudo doer novamente.

Seu cabelo ainda estava molhado por conta do banho e o estofado do sofá já estava úmido, mas a bolsa de arroz debaixo da sua camisa já estava longe de ser quente. Você soltou uma lamúria e abriu os olhos, vendo as almofadas jogadas no chão, sabendo que não teria forças para ir buscar outra bolsa de arroz.

Mas a primeira coisa que eu vou fazer quando essa merda acabar vai ser limpar essa casa.

Porém você sabia que a primeira coisa que iria fazer quando a cólica passasse seria colocar seu álbum favorito para tocar e dançar, aproveitando o caos que deixou o seu corpo. Mas por agora não podia ao menos pensar em fazer outra coisa que não fosse ficar naquela posição no sofá.

Você sentiu o ar frio de fora invadir a sala quando a porta foi aberta; Alex se acostumou a não bater depois que você deixou claro que não precisava. Você resmungou mais uma vez, mas ele logo entrou e fechou a porta.

--- Y/N?

Você soltou um murmúrio baixo em resposta; ele não ouviu.

--- Amor? --- Alex chamou mais uma vez e você ouviu o som das chaves sendo deixadas na mesa --- Eu ia ligar, mas...

Os olhos dele se arregalaram um pouco na sua direção quando ele chegou na sala e Turner congelou no meio do caminho de tirar o casaco.

--- Eu não sabia que estava tão morta assim --- Você sorriu de leve, mas franziu o nariz quando sentiu dor novamente.

--- Jesus, eu... nossa, Y/N, você está pálida! --- O inglês desistiu de tirar o casaco e foi na sua direção, a mão macia e meio gelada se colocando na sua testa.

--- É só cólica.

É só o fim do mundo.

Ele se agachou ao seu lado, os olhos procurando algo ao redor. Acabou esticando o braço e pegando a cartela de remédios sobre a mesa de centro.

--- Você tomou seu remédio?

--- Uhum.

--- Quanto tempo faz?

Imagines | Alex TurnerOnde histórias criam vida. Descubra agora