🫀. Amour e Saint Valentin²

1.6K 93 283
                                    

Roi Letícias. Era pra eu ter postado no mesmo dia do outro mas eu resolvi fazer umas modificações e ksksksks Socorro, ficou gigante. E tem smut também, então caso alguém não goste, sugiro que leia até o jantar em família.

Mas pra quem gosta, aproveita rsrs. Boa leitura 💛

.

.

.

--- Nós vamos nos atrasar para o jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- Nós vamos nos atrasar para o jantar. Você lembra o que seus pais fizeram com a gente da última vez.

Y/N soltou um riso anasalado, sem tirar os olhos da pilha de livros diante de si. Na verdade era muito difícil ela prestar alguma atenção nele -- ou em qualquer outra pessoa -- quando iam naquela livraria. Alex já devia ter se acostumado com o passar dos anos, mas ainda ficava ali com os braços cruzados feito uma criança emburrada depois da primeira hora em que podia se divertir com ela ali dentro.

Ela sempre continuava se divertindo mesmo quando ele começava a morrer de tédio.

--- Nas últimas duas vezes, na verdade. Mas do que adiantou? A gente pediu a sobremesa depois que eles saíram, mesmo --- A moça deu de ombros. --- Mas é como meu pai diria: cachorro que muito late, não morde.

--- As ameças da sua mãe me pareceram latidos muito convincentes da última vez.

Y/N ergueu os olhos para Turner, então sorrindo.

--- Sério que você fez essa piada?

--- Você já fez muito piores.

Ela ignorou, voltando a folhear o livro.

--- E você antes parecia mais feliz em ficar comigo.

--- Dramática --- O rapaz murmurou, recebendo um olhar da namorada que dizia claramente "você? Me chamando de dramática?". --- Eu adoro esse dia com você, mas já estamos há quase duas horas aqui. Você ainda não escolheu nenhum livro?

--- É que são todos tão incríveis --- Ela suspirou. --- Como eu poderia levar um só?

Aquele sem dúvida era o lugar favorito dela na cidade inteira. Não importava quantos museus, restaurantes ou lojas visitassem -- no ano seguinte Alex havia até mesmo a levado no parque temático da Disney! --, mas a Shakespeare and Company acabava sendo sempre a que Y/N gostaria de entrar primeiro e sair o mais tarde possível.

Imagines | Alex TurnerOnde histórias criam vida. Descubra agora