🫀. Will You Still Love Me Tomorrow?

2.5K 122 312
                                    

Declarando que eu amei cada momento escrevendo esse imagine. E eu espero que gostem também. E agradecendo novamente a minha musa e referência eterna: Amy 😳💛

--- Ela terminou com você??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- Ela terminou com você??

--- Ela pediu um tempo --- Alex resmungou, consternado. --- Mas eu não sei... acho que isso já acabou há muito tempo.

Você olhou para o seu amigo, sem poder deixar de sentir um pouco de pena dele. Não fazia pouco tempo que o relacionamento dele com Louise vinha enfrentando problemas, você sabia disso. Mas ainda assim doía em você o fato de Alex estar vivendo mais uma decepção amorosa.

Você ainda podia se lembrar do quanto ele ficou mal depois do término com Taylor e o quanto foi difícil de tirar Turner daquela fossa.

Já era possível ver os sinais do problema no rosto dele: as olheiras, a barba por fazer, os olhos cansados. Era quase insuportável vê-lo naquela situação.

--- Você ainda ama ela, não ama? --- Você perguntou, segurando a mão dele por cima da mesa.

Alex não respondeu e desviou os olhos. É, seria difícil de superar essa.

Mas desde sempre Turner foi uma pessoa muito apaixonada, e se apaixonar sempre envolve o risco de ter o coração partido. Você já havia perdido a conta de quantas vezes o aturou, bêbado e chorando por mulher, para logo ele estar amando novamente.

Se era difícil lidar com aquilo? Bem, não poderia deixar de ser, tendo em vista que tantas já tiveram o coração dele enquanto você ao menos nunca pôde tocá-lo. Mas você o amava, amava de verdade, desde que o conheceu, e amava tanto que bastava vê-lo feliz para que se sentisse completa. Feliz com ou sem você.

Porém, olhando por outro lado, ocupar o cargo de melhor amiga não envolvia términos, embora muitas discussões, mesmo que pelas mesmas coisas que dois idosos discutiriam. No início você até teve alguma esperança dele olhar para você de outra forma, mas acabou se conformando com o passar do tempo.

Não havia como se conformar quando o que Turner mais adorava te dizer era que "você é como uma irmã" para ele.

Sendo assim, vocês eram melhores amigos, e você ficava feliz por pelo menos poder o ter por perto. Você ainda podia amar outras pessoas, mesmo que o amasse ainda mais, e que abriria mão de qualquer um por ele em segundos, sem pestanejar. Era algo que vivia dentro de você, adormecido, e você nem sabia o que aconteceria se algum dia aquele sentimento se tornasse ainda maior.

Talvez Alex já houvesse percebido que você era apaixonada por ele, quando até outros perceberam -- como a cobra do Miles e Beth, sua melhor amiga; a forma que você olhava para ele sem tentar esconder o carinho no olhar, como sorria feito boba quando ele estava por perto, como adorava tudo o que ele fazia. Era impossível ele não ter percebido.

Imagines | Alex TurnerOnde histórias criam vida. Descubra agora