🫀. Maybe I Just Wanna Be Yours

6.3K 288 445
                                    

Escrevi já tem um tempo, mas gostei bastante ;).

Espero que gostem também.

Boa leitura ♥



Vamos entrar em 10 minutos

Você não vem?

Alex olhava para as mensagens que havia acabado de enviar a Y/N, seu coração batendo com força na garganta. Por mais da conversa nada agradável que tiverem no dia anterior, aquela noite era importante, e se ela prometeu que estaria ali... Bem, a garota nunca quebrava suas promessas. Mas pelo jeito que as coisas iam, duvidava que ela não estivesse tão decepcionada assim e apareceria ali como se nada tivesse acontecido.

Ele deu uma última olhada no telefone quando Jamie o chamou, logo o deixando de lado. Não achava que ela viria.

Mas há dez quilômetros dali, dentro do seu apartamento aconchegante em High Green, Y/N observava as mensagens, hesitante e meio agitada. Não se falavam desde o dia anterior, depois da discussão, mas ela estava pensando há algum tempo se iria ou não para lá. Era importante para ele, ele era importante para ela e, mesmo que não estivessem passando pela melhor situação, isso não mudava. Ela prometeu que iria, sabia o quanto significava e seu coração doía por estar na situação de hesitar em relação a isso.

A verdade é que eram melhores amigos desde crianças, e também o primeiro amor um do outro. Mas isso foi algo que ficou entre os doze e os dezesseis, porque a amizade era tão forte que a paquera e a sessão de amassos não atrapalhavam em nada sua relação, e sim causavam boas histórias dentro de seu círculo de amigos. Outros amores vieram, pessoas, lugares, sonhos, trabalhos. Agora Alex era o vocalista de uma das bandas mais influentes do século e Y/N também construía sua carreira profissional, mas sempre estiveram um com o outro, segurando as mãos e dando a força que precisavam. Só não imaginavam que um simples beijo, bons dez anos depois do namoro de adolescência, os colocaria de cabeça para baixo.

Foi na casa de Miles, durante uma confraternização entre amigos. Estavam rindo e conversando no sofá depois de copos de bebida, as pessoas bêbadas demais para os perceberem. Y/N chegou mais perto para se aquecer com o seu calor e Alex a envolveu com um braço, descobrindo que gostava muito do nariz da garota e os risos abafados em seu pescoço. Lhe deu uma sensação forte de nostalgia e paz, e ele estava sorrindo quando segurou o rosto dela.

Y/N estava sorrindo também, é claro, observando o rosto do rapaz com certo fascínio. Se beijaram em concordância, o polegar dele na bochecha dela e os outros dedos acariciando sua nuca, enquanto a moça alternava carinhos entre o peito e o pescoço dele. Ficaram aconchegados no corpo um do outro, seus lábios grudados, suas línguas brincalhonas e sorrindo sem um pingo de constrangimento. Se estavam se sentindo atraídos um pelo outro, por que não?

- É O ALEX E A Y/N ALI???? - Era Miles surtando

Depois daquela noite, as coisas mudaram um pouco. Perceberam que não podiam parar de dar sorrisos bobos um ao outro quando se viam, ou flertar sempre que se falavam, também demonstrar carinho em cada olhar ou toque. Mas o pico foi num fim de tarde chuvoso em Londres; Y/N estava no apartamento de Alex junto com Matt, eles bebendo vinho e jogando cartas, mas Helders precisou sair depois de receber uma ligação de Brea. Y/N disse que também estava indo embora, mas Alex pediu para que ela esperasse a chuva passar, já que estava de moto. Pois bem, ela ficou, mas a chuva não passaria até de manhã.

Eles cozinharam peixe para o jantar - na verdade ela, Alex serviu como um duende cortando cebolas e lhe trazendo os ingredientes -, se sentaram no chão da sala, diante da mesa de centro, para comerem e assistir um programa de TV enquanto isso. Beberam também, é claro, mas não tanto para descontarem a culpa de suas ações no álcool. Realmente eram os culpados por terem se beijado depois da sobremesa e por terem deixado as coisas irem um pouco mais longe.

Imagines | Alex TurnerOnde histórias criam vida. Descubra agora