Achou que não ia ter imagine de aniversário né, minha filha?
Skskek ai gente tô no ódio por tá conseguindo postar só agora, mas como funciona na minha regra de morcego, onde só é outro dia depois que amanhece, por lei ainda é dia 6 e ainda é aniversário do narigudo. Quem gostou bate palma, quem não gostou paciência kskekke
No final falo mais com vcs. Espero q gostem 💛
.
.
.
Já havia passado do meio dia quando ele acordou, bocejando alto e esfregando os olhos, e então olhando para o teto novamente quando se lembrou que dia era.
6 de janeiro.
De novo.
O dia parecia estar nublado, embora as cortinas cobrissem a maior parte da janela, e claro, a possibilidade do dia não estar nublado em uma manhã de Londres era bem pequena. Mesmo assim isso o fez dar um suspiro de decepção, claro que um dia horroroso vai começar nublado, ele pensou, se virando na cama para tentar voltar a dormir. O dia não seria grande coisa, mesmo.
Você não estava na cama, e ele mal teve tempo para pensar no que você deveria estar fazendo quando a porta se abriu e você colocou a cabeça para dentro, os lábios se curvando em um sorriso divertido, cantando suavemente o começo de "parabéns pra você". Mesmo com sono e levemente mal humorado, Turner não conseguiu conter um sorrisinho, a vendo entrar no quarto.
Trazia nas mão um cupcake um pouco grande demais, que bem provavelmente você mesma que havia feito, com uma camada bem generosa de chantilly por cima e uma velinha colorida que você tentava acender com a outra mão, interrompendo o parabéns umas duas vezes para amaldiçoar o isqueiro. Isso o fez rir, mesmo que preguiçosamente.
Você sorriu satisfatoriamente quando a velinha finalmente acendeu, se aproximando da cama.
- ...happy birthday, dear Alex... Happy birthday to you.
Ele apagou a vela no momento que você se sentou ao lado dele na cama, sorrindo para o inglês.
- Por essa eu não esperava - Ele disse, irônico, enquanto você tirava a vela do cupcake e levava a boca para lamber o chantily que havia sobrado ali.
- Bem, eu sou boa em surpreender - Você deu um sorriso convencido, lhe entregando o doce. - Não deu tempo de comprar as outras trinta e cinco velinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Alex Turner
FanfictionAlexander David Turner, 38 From Sheffield, Egland From Arctic Monkeys from nossos corações 🫀✨ . #2 alexturner