POV Sabina Hidalgo
Eu estou me trocando para ir trabalhar quando escuto meu celular tocar, pego ele e vejo na tela o nome da Heyoon, logo decido atender.
_Chamada ON_
- Oii Yoon.
- Oii Sabina, tudo bom??
- Sim, e com você?
- Bem também. Eu liguei pra saber do Pietro, Helena me falou que ontem ele caiu e machucou o braço, foi algo grave??
- Ele quebrou o braço.
- Nossa. Ele vai pra escola??
- Essa semana não.
- Mais tarde eu e a Sina vamos aí ver ele, vão estar em casa??
- Vamos, podem vir.
- Ok então, se precisar de algo podem nos ligar.
- Obrigada.
- Tchau, beijo.
- Beijo.
_Chamada OFF_
- Tá mandando beijo pra quem?? - Ouvi a voz da minha esposa.
Olhei ela pelo reflexo do espelho que estava na minha frente, eu ri da cara que ela fez.
- Hein Sabina? - Eu ri mais e me virei pra ela me aproximando - Não, sai, não encosta em mim não.
- Ih ciumenta - Falei ainda rindo, ela me empurrou e tentou sair do banheiro - Ei amor, calma - Segurei sua cintura abraçando a mesma.
- Me solta.
- Eu tava falando com a Heyoon, Joalin - Falei rindo ainda abraçando ela.
- Me solta, Sabina.
- Eh amor, parou - Encarei ela - Desconfiança nessa altura do campeonato não.
- Não tô desconfiando de você.
- Acordou estressada hoje é?
- Acordei - Ela se soltou de mim e foi pro quarto, eu ri baixo.
Terminei de me arrumar e fui pro quarto do Pietro, ele estava dormindo. Voltei pro meu quarto e vi Joalin deitada na cama, com o celular na mão.
- Amor... - Ela não olhou - Amor? - Franzi o cenho - Joalin... - Eu ri e me aproximei - Vida, eu tô falando contigo - Sentei ao seu lado e tirei seu celular da mão dela.
- Devolve meu celular, primeiramente - Eu entreguei o celular pra ela - Fala.
- Eu tô indo, volto mais ou menos 14:00h - Ela assentiu - Vai ficar brava atoa mesmo??
- Eu não tô brava.
- Então tá bom - Me aproximei selando nossos lábios - Qualquer coisa você me liga, ok? - Ela assentiu - Eu te amo.
- Também te amo - Selei nossos lábios novamente e sai do quarto.
Desci pro estacionamento e fui para o trabalho.
°°°°°°°°°°
Agora são 13:55h, eu estou indo pra casa, antes eu passei numa loja de chocolates que tem perto da empresa e comprei alguns.
Logo cheguei em casa, peguei minhas coisas e tranquei o carro. Subi pra cobertura. Abri a porta de casa e ouvi conversas, franzi o cenho e entrei, fui pra sala e vi Pietro, Heyoon, Sina e Helena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On - Joalina
Fanfic𝙷𝚘𝚕𝚍 𝙾𝚗. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Joalin Hidalgo Loukamaa é uma mulher de 32 anos, ela é casada com Sabina Hidalgo Loukamaa, de 34 anos. As duas são casadas a 10 anos, tem um filho de 7 anos. Joalin des...