Capítulo 15

1.1K 113 120
                                    

POV Joalin Loukamaa

- Por que ao invés de fazer coisa errada, você não fica comigo, hein? - Ouvi uma voz baixa, quase inaudível - Por que não passa isso comigo? Sem querer complicar as coisas?? Eu te amo tanto... Meu medo de te perder aumenta a cada vez que você tenta algo... - Eu estava dormindo, mas com aquela sensação de saber tudo que está acontecendo. 

E eu me senti mal por fazer minha esposa se sentir assim... Eu só precisava lembrar disso quando eu acordar.

POV Sabina Hidalgo

Acordei cedo, eram 7 horas, Joalin ainda estava em cima de mim. Com todo cuidado do mundo, eu me movi tentando sair dali, coloquei a cabeça dela na minha mão e deitei no travesseiro. Ela suspirou, mas não acordou. Eu beijei sua testa e fui pro banheiro.

Fiz minha higiene matinal, voltei pro quarto e troquei de roupa, coloquei um shorts e uma blusa qualquer. Desci pra cozinha e fui fazer algo leve pra comer, Joalin vai passar mal, eu conheço ela, toda vez que bebe passa mal.

Cortei umas frutas e fiz uma salada de frutas, fiz um suco de laranja e coloquei tudo na bandeja. Subi deixando tudo em cima da mesa. Assim que cheguei no quarto eu vi Joalin no banheiro, a porta estava aberta.

Respirei fundo e fui até ela, abaixei ao seu lado segurando seus cabeços e acariciando sua nuca.

- Calma, meu amor.

Deixei que ela colocasse tudo para fora, assim que ela se acalmou eu levei ela pra pia, ela lavou a boca e escovou os dentes. Ela respirou fundo sentando na ponta da cama.

- Tudo bem? - Me aproximei dela acariciando seu rosto.

- Não - Ela apoiou a cabeça no meu peito, eu soltei um riso nasal - Nunca mais bebo.

- Nunca mais bebe? - Falei junto com ela.

- Amoorr - Eu ri abraçando ela.

- Vamos comer?

- Não quero.

- Mas você precisa comer meu amor
Vamos!? - Ela suspirou e concordou.

Joalin foi trocar de roupa, ela voltou pra perto de mim e me abraçou, ela parecia fraca. Nós descemos pra cozinha, ela sentou na cadeira, coloquei as coisas em cima da mesa e sentei ao seu lado. 

- Eu tô sem fome, vida - Ela falou pegando o suco e bebendo.

- Amor, você tem que comer.

- Não quero, depois eu como - Ela deixou metade do suco na mesa e foi pra sala.

Oh mulher difícil.

Eu peguei o pote com a salada de frutas, peguei um garfo e fui até ela. Sentei ao seu lado, que estava colocando alguma coisa na TV.

- Vem cá - Ela revirou os olhos e se aproximou.

Joalin encostou no meu peito, passei meus braços pelo seu ombro, ela deitou em meu ombro direito e colocou um filme na TV. 

- Come um pouco, princesa - Falei colocando um pouco na boca dela, que comeu resmungando - Parece uma criança - Ela emburrou cruzando os braços, eu ri - É só um neném gente - Beijei sua bochecha ouvindo ela rir.

Ela fixou a atenção na TV, e começou a comer sem nem perceber. Na última vez que eu iria levar uma fruta até sua boca ela negou.

- Último.

Coloquei o pote na mesinha ao lado, envolvi sua cintura, ela se aninhou a mim deitando a cabeça no meu ombro, beijei seu pescoço e fiquei acariciando ela e vendo TV.

Hold On - JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora