POV Autora
Joalin e Sabina estão deitadas na cama, Joalin está dormindo, depois de horas e horas chorando. Hoje foi o enterro de Pietro, Sabina e Joalin chegaram faz algumas horas. Os familiares todos estavam lá dando apoio pras duas.
Sabina olhou para esposa que tinha o rosto corado, os olhos da morena estavam derramando lágrimas grossas, ela suspirou deitando certo na cama.
- Vem cá, meu amor - Sabina ouviu um sussurro de Joalin, que ainda de olhos fechados, puxou a mão da esposa.
Sabina abraçou a cintura da loira escondendo seu rosto no pescoço da mesma.
- Dorme um pouco - Joalin falou, mais dormindo do que acordada.
Sabina beijou a pele da loira e se aninhou a ela sentindo seu perfume. Logo a morena dormiu, dormiu de cansaço.
{...}
POV Sabina Hidalgo
Acordei no meio da noite sentindo um vento entrando pela janela, abri meus olhos e não vi Joalin na cama. Levantei e fui até a janela fechando a mesma. Abri a porta do banheiro e não encontrei ela no mesmo, franzi o cenho. Peguei meu celular e vi que eram 03:42h da manhã. Saí do quarto atrás da minha esposa. Desci pra sala e vi a luz da cozinha acesa. Fui até lá e vi Joalin apoiada no balcão com um copo com algum líquido na mão.
- Amor, o que tá fazendo acordada essa hora? - Falei me aproximando, ela se assustou ao me ver.
Em coisa de segundos Joalin largou o copo em cima da pia e se aproximou de mim, eu encarei ela desconfiada.
- O que estava bebendo?
- Nada - Ela sorriu amarelo.
Eu fui passar por ela, mas ela segurou meu braço e me puxou.
- Joalin, o que você estava bebendo??
- Nada, meu amor - Ela selou nossos lábios, eu senti um gosto enorme de álcool.
Ela estava bebendo alguma bebida alcoólica.
- Joalin - Segurei seu rosto com o indicador e o polegar, ela me olhou sorrindo - Que porra é essa?
- Não fala palavrão caralho - Levantei as sobrancelhas vendo ela rir.
Desviei dela e peguei o copo que estava na pia levando até meu nariz e cheirando o mesmo, era puro álcool.
- Deixa isso quieto, vamos subir - Ela tentou me puxar.
Eu me soltei dela e abri a geladeira a procura de alguma garrafa que indicaria o que ela estava tomando. Encontrei uma garrafa de Uísque, peguei ela e vi que estava menos da metade. Encarei Joalin com a garrafa na mão, ela deu um sorriso e suspirou frustada. Eu respirei fundo deixando a garrafa na pia, perto do copo, que antes eu joguei a bebida do copo na pia.
- Por que isso? - Me aproximei dela que abaixou a cabeça - Hein? Por que?
- Eu não sei.
- Olha pra mim - Ela negou - Olha pra mim, Joalin.
- Não, Sabina.
- Joalin, não vai ser a porra de uma bebida que vai fazer você esquecer de alguma coisa.
- Eu nem lembro porque eu bebi, acha que não vai fazer eu esquecer? - Eu revirei os olhos.
- Amanhã você vai acordar com uma puta ressaca, vai passar o dia com dor e com enjoo, se lamentando e dizendo que nunca mais vai beber, mais a dor pelo motivo na qual você bebeu, que não vai ser citado agora. E eu vou ter que cuidar de você, triplicar meus cuidados. Você podia parar de tentar amenizar essa dor com coisas impossíveis, como se cortar, ou beber, ou qualquer outra coisa.
- Se eu tivesse sóbria essas palavras estariam na minha mente... Eu me sentiria culpada. Mas eu nem sei do que você tá falando - Revirei os olhos.
- Claro que não sabe - Segurei seu braço puxando ela pro quarto.
- Me solta, eu sei andar.
- Eu tô vendo - Falei sarcástica vendo ela tropeçar nos próprios pés.
Assim que cheguei no quarto ela se soltou de mim e foi pro banheiro, eu fui atrás e vi ela debruçando no vaso, eu suspirei e agachei ao seu lado segurando seus cabelos. Ela começou a vomitar. Depois que se estômago se aquietou eu fiz ela lavar a boca e escovar os dentes. Liguei o chuveiro e me virei pra ela.
- Tira a roupa.
- Essas horas? Madrugada e você quer tr... - Cortei ela.
- Tira logo a roupa, Joalin - Ela riu tirando.
Ela entrou no box, deixei na água gelada. Dei um banho rápido nela, consegui não me molhar muito, tirando respingos. Assim que ela colocou um pijama vi ela se jogar na cama. Eu arrumei o banheiro e desci pra cozinha, joguei fora o resto de Uísque que tinha e deixei a garrafa em cima da pia. Peguei um remédio e água, e subi pro quarto.
Sentei ao lado da minha esposa e entreguei o remédio pra ela que tomou sem reclamar. Deixei o copo vazio em cima da mesinha ao lado, apaguei a luz e deitei ao lado dela. A única claridade no quarto era a luz da Lua, que era pouco, mas ainda batia dentro do quarto por conta da janela ser transparente e eu não ter fechado a cortina.
- Você tá brava? - Ouvi a voz de Joalin, olhei pra ela que estava deitada de bruços, com uma carinha fofa.
- Sim.
- Muito? - Assenti - Desculpa... Na verdade, não sei o porque...
- Sabe sim.
- É por que eu bebi? - Assenti.
- Viu como sabe?
- Desculpa.
- Eu posso falar várias coisas pra você, você vai esquecer amanhã.
- Aproveita e me xinga - Eu ri.
- Não quero te xingar, amor.
- Achei que queria - Eu ri.
- Dorme vai.
- Posso abraçar você? Ou tá muito brava? - Ela fez um bico.
Ela fica adorável depois da fase insuportável.
- Vem cá, vida - Abri meus braços e ela sorriu vindo até mim.
Joalin deitou em meu peito abraçando minha cintura, eu envolvi seu corpo beijando o topo da sua cabeça.
- Eu te amo, princesa.
- Eu tô sem sono - Ela falou bocejando, eu soltei um riso nasal.
- Tá bom.
Ela ficou em silêncio, em coisa de poucos minutos ela já estava dormindo. Eu ri baixo.
- Por que ao invés de fazer coisa errada, você não fica comigo, ein? - Falei baixo, quase inaudível, não queria acorda-lá - Por que não passa isso comigo? Sem querer complicar as coisas?? Eu te amo tanto... Meu medo de te perder aumenta a cada vez que você tenta algo... - Suspirei sentindo meus olhos arderem.
Beijei o topo da sua cabeça e me aconcheguei na cama, tentando não acordar ela.
Uns minutos depois eu estava dormindo.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Opa, volteii, como vocês estão??
Assim, bloqueio criativo bateu aqui, então essa fic tá chegando ao fim 🤡
Eu tô com várias idéias para próxima, e eu não quero por essa em hiatus, então eu finalizei logo.
Não se esqueçam de votar aí, pls
Bye, até amanhã 💚
____________
Da série perguntas aleatórias:
Quais shipps do N.U vocês shippam??
(Não tão aleatória assim, quero ver se vocês vai citar da fic que eu quero postar depois dessa kkkkkkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On - Joalina
Fanfiction𝙷𝚘𝚕𝚍 𝙾𝚗. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Joalin Hidalgo Loukamaa é uma mulher de 32 anos, ela é casada com Sabina Hidalgo Loukamaa, de 34 anos. As duas são casadas a 10 anos, tem um filho de 7 anos. Joalin des...