Capítulo 6

1.2K 109 46
                                    

POV Joalin Loukamaa

Sabina me contou o que aconteceu com ela e o pai dela, o que o Krystian falou, enquanto estávamos chegando em casa. 

Assim que chegamos, nós subimos e fomos para o quarto.

- Eu vou tomar um banho, aí a gente conversa - Falei mexendo no armário.

- Tenho uma ideia melhor... Que tal nós tomarmos um banho juntas?? - Senti ela me abraçar por trás colando nossos corpos.

- Uma boa ideia - Me virei e ela sorriu segurando minha cintura.

Desabotoei os primeiros botões da sua blusa e puxei ela para um beijo. O beijo era lento, aos poucos foi ficando intenso e quente. Cortei ele, segurei em sua mão e puxei ela pro banheiro fechando a porta em seguida. Ela me prensou na parede me fazendo arfar, senti seus lábios nos meus, voltamos a nos beijar, intensifiquei o beijo enquanto eu rodeava seu pescoço com meus braços.

°°°°°°°°°°

Estamos deitadas na cama, Sabina esta deitada em meu peito acariciando minha barriga por baixo da blusa e eu acariciando seus cabelos.

- Como vamos conversar com o Pietro? - Ela quebrou o silêncio, eu suspirei.

- Eu não sei, vida.

- Eu não quero falar pra ele que ele tem 30% de chance de sobreviver a uma cirurgia - Sua voz falhou.

- Sabi... - Ela escondeu o rosto no meu pescoço me apertando mais - Amor, olha pra mim - Ela negou - Ele precisa saber, e ele tem 30% de chance, ele vai ficar bem - Apertei ela ainda com os carinhos.

Sabina é sempre calma, está sempre tentando ver o lado bom de tudo, mas quando se refere ao filho ou a mim, ela não é bem assim. Ela fica calma, mas tem um alguns dias que ela surta, ela chora, ela fica insegura, e nesses poucos dias eu tento acalma-lá, porque nos outros, é ao contrário, ela que está sempre me acalmando. Mas quando ela surta, eu tento de tudo acalma-lá.

- Meu amor, olha pra mim - Ela negou com a cabeça.

Ela me apertou mais, ainda com o rosto no meu pescoço, e ouvi ela começar a chorar. Eu respirei fundo acariciando ela e abraçando a mesma. Beijei o topo da sua cabeça e continuei com os carinhos e abraçando ela, até ela se acalmar.

Uns minutos depois ela se acalmou um pouco.

- Me escuta ok? - Ela assentiu deitando no meu peito - A gente vai passar por isso juntos, eu, você e ele. Ele é forte, quando contarmos ele vai entender, nós vamos arrumar um jeito de falar isso com ele, sem que ele sofra de mais com isso... A gente consegue, ele vai ficar bem.

Ela levantou o rosto e me encarou, limpei suas lágrimas e fiquei acariciando seu rosto, ela suspirou e selou nossos lábios.

- Qualquer coisa, vamos passar juntas. Ouviu Sabina?? Vamos passar tudo juntas!! 

- Eu amo você.

- Eu também te amo.

Nós ficamos a tarde inteira conversando sobre o Pietro e essa tal cirurgia e trocando carinhos. Quando chegou a noite nós fomos nos arrumar para ir jantar com os meninos. Quando eu fiquei pronta eu desci pra sala e na mesma hora a campainha tocou. Eu fui atender, fui recebida por um serzinho pulando em cima de mim, eu sorri abraçando meu filho e pegando o mesmo no colo.

- Oii mamãe.

- Oii meu amor, como você tá? 

- Tô bem - Beijei sua bochecha e ele me encarou - Nós vamos sair com o tio Krys e o tio Josh né?? Cadê a mãe?? - Ele falou empolgado.

Hold On - JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora