Capítulo 10

1K 112 136
                                    

POV Sabina Hidalgo

Passou mais duas horas. Estamos agora na recepção, ao todo já se passaram 4 horas e cinquenta minutos. Eu estou encostada na parede, Joalin em minha frente, estou abraçando ela por trás, com meu rosto em seu pescoço. Ela está acariciando meu braço com o polegar. Meus pais estão aqui, os pais de Joalin acabaram de chegar, Krys e Josh chegaram faz uma hora mais ou menos. Sina e Heyoon ligaram perguntando, nós só falamos que não sabíamos de nada, que ligaremos assim que tivermos informações.

Uns minutos depois o doutor apareceu, sua expressão era neutra. Ele se aproximou do balcão dizendo algo para o recepcionista. Joalin se desesperou e tentou se soltar de mim para ir até ele, mas eu segurei ela beijando seu ombro.

- Shii, calma meu amor, fica calma. Ele vem aqui - Sussurrei pra ela.

Logo o doutor veio em nossa direção.

- Tudo família? - Ele apontou, eu assenti - Bom - Ele suspirou - Eu tenho duas notícias.

- Boa ou ruim?? - Josh perguntou.

- As duas. Bom, a boa é que ele sobreviveu a cirurgia, e a ruim é que não sabemos como será depois, teve várias complicações, e ele pode sofrer algo grave, ter sequelas, ou até mesmo o pior.

- Podemos ver ele?? - Perguntei.

- Ele está dormindo, descansando. Posso liberar a entrada de duas pessoas, mas tem que ser rápido. Creio que as mães - Nós assentimos - Venha comigo.

Levantamos e fomos atrás dele, eu ainda segurava a mão de Joalin. O doutor nos deixou sozinhas com Pietro, falou que daqui 5 minutos voltava. Entrei na sala junto da minha esposa. Meu filho estava com aparelhos ligado a ele, com os olhos fechados, e parecia cansando pela respiração dele que estava forte.

Joalin se aproximou, sem soltar minha mão, e segurou a mão do filho, me aproximei por trás e coloquei minha mão por cima da dela acariciando.

- Amor... - A voz dela falhou.

- Oi minha vida.

- Meu sonho...

- Que sonho?

- Que eu tive no dia que contamos pro Pietro.

- O que tem ele??

- Eu sonhei que estávamos nesse mesmo lugar... Ele tinha acordado, quando eu me aproximei pra abraçar ele, ele caiu em meus braços com o aparelho apitando... - Sua voz embargou.

- Calma - Abracei ela - Não aconteceu nada, fica calma.

A porta foi aberta pelo doutor, falando que era melhor irmos embora e voltarmos só amanhã. Já são 19:20h e o horário de visita acabou. Joalin tentou rebater, pediu pra ficarmos como acompanhante, mas não podíamos.

- Amor, não pode - Falei tentando acalmar ela.

- Sabina eu não vou deixar meu filho sozinho - Ela falou chorando.

- Ele não tá sozinho, vida.

- Mas nem eu e nem você vamos estar com ele, e se ele acordar e não tiver ninguém aqui, e se... - Selei nossos lábios calando a boca dela.

- Não podemos ficar aqui amor, amanhã voltamos - Falei calma e comecei um carinho em seu rosto - Vamos pra casa, eu vou cuidar de você.

Ela não respondeu, eu entrelacei nossos dedos, me despedi do doutor e saímos. Na recepção falamos para nossos familiares o que aconteceu, e que devíamos ir embora e amanhã voltarmos. 

°°°°°°°°°°

Já estamos em casa, Joalin foi direto pro banheiro, eu sentei na cama e fiquei olhando pra porta, logo foi aberta e ela me olhou com os olhos marejados.

Hold On - JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora