Capítulo 5

1.4K 137 98
                                    

POV Joalin Loukamaa

Acordei com meu despertador tocando, desliguei o mesmo e respirei fundo. Olhei pro lado e vi Sabina deitada de bruços, com a cabeça virada pra mim, eu sorri. Comecei a acariciar suas costas descobertas, me aproximei dando beijos em seu rosto. Ela se mexeu e abriu os olhos sorrindo.

- Bom dia, amor - Ela falou com a voz rouca.

- Bom dia - Selei nossos lábios - Levanta logo, são 6:20h já.

- Mm... Já vou - Ela se espreguiçou, eu ri - Tô cansada.

- Ah, se não tivesse eu ficaria preocupada - Ela gargalhou se jogando em cima de mim e beijando meu pescoço - Amor, a gente vai se atrasar - Falei rindo.

- Qualquer coisa a gente finge que perdeu a hora e não vai.

- Sabina!! - Ela riu alto - Para de graça.

- Me dá um beijo antes - Ela levantou o cabeça e me olhou sorrindo.

Eu sorri e coloquei minha mão em sua nuca puxando seu rosto e selando nossos lábios. Senti sua língua invadir minha boca, eu sorri durante o beijo e senti ela sorrir junto. Mordi seu lábios inferior puxando um pouco e lhe dei um selinho demorado.

- Agora vamos nos arrumar - Falei em seus lábios.

- Tá bom, vida... Eu te amo.

- Eu também te amo, princesa - Lhe dei mais um selinho e ela saiu de cima de mim.

Levantei e fui pro banheiro fazer minha higiene matinal, troquei de roupa e me arrumei para ir trabalhar. Assim que eu saí pro quarto novamente, Sabina passou por mim e entrou no banheiro. Resolvi ir acordar Pietro, fui até o quarto dele e abri a porta devagar, ele estava dormindo. Fui até ele a sentei na cama ao seu lado. Fiquei olhando ele dormir sereno e me veio na mente se eu perder ele, eu não aguentaria viver sem meu filho, ele foi o melhor presente que eu poderia ganhar. Ele se mexeu na cama, passei minha mão em meu rosto e coloquei um sorriso olhando pra ele.

- Eii filho, acorda - Falei baixo e ele abriu os olhos - Bom dia, príncipe.

- Bom dia, mamãe - Ele falou baixo.

- Levanta e se troca, você tem aula.

- Tá - Ele se espreguiçou e levantou indo por a roupa.

°°°°°°°°°°

Quando todos estavam prontos, nós descemos para o estacionamento e entramos no carro. Levamos Pietro na escola primeiro.

- Filho, se você sentir alguma coisa você fala pra professora que ela liga pra gente, ok? - Sabina falou, ele assentiu.

- Tá bom, mamãe. Tchau - Beijei a bochecha dele e Sabina fez o mesmo.

- Tchau filho - Ele entrou pra escola.

Me virei pra Sabina que estava me encarando, soltei um suspiro baixo e ela me abraçou.

- Vamos? - Assenti.

Voltamos para o carro e fomos até a empresa.

Entramos na empresa, cada uma foi pra sua sala. Eu me sentei na minha cadeira e peguei uns papéis e comecei a trabalhar.

°°°°°°°°°°

Ouvi batidas na porta, mandei entrar. A porta foi aberta devagar, eu paralisei olhando quem era. A pessoa fechou a porta devagar e se aproximou com um sorriso no rosto.

- Joalin Loukamaa.

- Krystian - Ele riu - O que você tá fazendo aqui menino?? 

- Nem um abraço cunha?? - Eu ri e fui até ele abraçando o mesmo - Eu tava com saudades.

Hold On - JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora