POV Sabina Hidalgo
Eu paralisei assim que li o que estava escrito naquele papel, eu estava sem reação nenhuma, minha visão ficou totalmente embaçada por conta das lágrimas, eu fiquei fraca. Sentei na ponta da cama ainda encarando o papel. Não era possível.
Eu respirei fundo umas três vezes, levantei e fui atrás da Joalin. Pietro ainda estava na sala vendo TV. Eu procurei ela em todos os cômodos, encontrei ela no quarto de hóspedes. Eu entrei devagar e fechei a porta, ela estava chorando.
- Quando você descobriu isso?? - Ela me olhou.
- Ontem, quando eu falei que ia na escola do Pietro, eu passei na clínica e peguei o resultado...
- E estava planejando me contar quando??
- Hoje a noite.
- Me conta essa história direito, a mais de uma semana você tá estranha - Ela respirou fundo.
- Vou contar...
_Flashback ON - Joalin_
Eu acabei de entrar na sala do médico, ele indicou a cadeira para eu sentar, foi o que eu fiz.
- Boa tarde Joalin!
- Boa tarde doutor, por que o senhor me chamou com tanta urgência??
- Hum, vamos falar sobre nossa conversa de três dias atrás.
- Certo...
- Os exames do seu filho saiu o resultado, e eu preciso falar com a senhora.
- Posso saber qual foi o resultado??
- Bem... o Pietro está com Câncer no estômago - Meus olhos marejaram - E, segundos os exames, está em um estado bem grave, precisa fazer uma cirurgia o mais rápido possível.
- E, quais as chances de dar errado essa cirurgia??
- Tem 30% de chance de dar certo.
- 30% Doutor?? - Ele assentiu devagar - E, se caso ele não fizer...
- Não tem essa opção, vai chegar em um momento onde ele não vai estar aguentando de dor e vai ter que fazer a cirurgia.
- Ok.
- A senhora deseja marcar algo??
- Eu vou falar com a minha esposa antes, eu volto junto dela - Ele assentiu.
- Como preferir.
- Obrigada - Levantei e ele entendeu a mão.
- Aguardo o retorno de vocês - Apertei sua mão e assenti saindo da sala.
Meu filho pode não sobreviver...
_Flashback OFF - Joalin_
- Joalin, você me escondeu isso por UMA SEMANA.
- Sabina, eu ia falar com você hoje, eu já falei.
- HOJE?? E A UMA SEMANA ATRÁS, QUE VOCÊ LEVOU O MENINO NO MÉDICO E DESCOBRIU QUE ELE ESTÁ COM CÂNCER??
- Abaixa o tom de voz.
- Você é mãe dele sozinha??
- Sabi...
- Não! Não começa tentar se defender porque não tem defesa. Você me escondeu isso, algo tão grave e você me escondeu. EU NUNCA ESCONDERIA ISSO DE VOCÊ, VOCÊ NÃO TEM NEM O DIREITO DE ME ESCONDER ISSO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On - Joalina
Fanfiction𝙷𝚘𝚕𝚍 𝙾𝚗. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Joalin Hidalgo Loukamaa é uma mulher de 32 anos, ela é casada com Sabina Hidalgo Loukamaa, de 34 anos. As duas são casadas a 10 anos, tem um filho de 7 anos. Joalin des...