Capítulo 3

1.4K 161 118
                                    

POV Sabina Hidalgo

Passou 5 semanas, hoje estamos indo no hospital levar o Pietro para tirar o gesso do braço dele. Joalin está distante faz uma semana, eu não sei o porque, ela não fala comigo direito... Tem algo errado, mais tarde eu falo com ela.

Assim que chegamos no hospital, nós ficamos na recepção esperando sermos chamada, enquanto isso Pietro estava no colo da Joalin encostada nela e choramingando.

- Filho, para de fazer manha - Joalin falou acariciando seus cabelos.

- Eu quero tirar isso, mamãe.

- Você vai tirar, espera um pouco.

Eu apenas observava a interação dos dois.

- Tá me incomodando, mamãe.

- Vai passar filho, só que não pode tirar agora, jajá a gente entra e o médico tira.

- Pietro Hidalgo Loukamaa - Ouvimos a voz do médico, cortando a conversa dos dois.

Nós levantamos e fomos até ele.

- Venham, o Doutor Morris está esperando - Nós assentimos e seguimos ele.

Chegamos numa sala, o homem abriu a porta onde entramos.

- Boa tarde - O médico falou sorrindo - Sente-se.

- Boa tarde - Eu e Joalin falamos juntas e sentamos nas cadeiras em frente a sua mesa.

- Como vai, Pietro?? - Ele tentou puxar assunto com meu filho, que estava com o rosto escondido no pescoço da minha esposa - Você tá bravo?

- Eu quero tirar isso - Pietro falou emburrado.

- Você vai tirar, se acalme garoto - Ele falou rindo e levantando - Trás ele aqui.

Joalin levantou e colocou ele sentado na maca, o doutor ficou na frente dele.

- Dói?

- Não

- Ele reclama de dor?? - Ele olhou pra mim e pra Joalin.

- Não - Respondi - Na primeira semana ele reclamava, agora só pede pra tirar mesmo.

- Hum, okay. Ele toma algum remédio ou tomava?

- Só na primeira semana também.

- Ok então.

Ele focou a atenção no braço do Pietro. 

°°°°°°°°°°

- Pronto - Médico falou guardando as coisas - Olha, ele não pode fazer muito esforço por mais ou menos dois dias, os movimentos do braço dele já voltou ao normal, só tenta não fazer muito esforço pelo menos esses dois primeiros dias. 

- Ouviu Pietro? - Joalin falou, ele sorriu sem graça e assentiu arrancando uma risada baixa do doutor.

- A intenção é ele não sentir dor, caso isso aconteça vocês me procuram, não dê nenhum remédio antes de falar comigo.

- Certo - Joalin falou - Obrigada.

- Boa semana pra vocês - Ele levantou estendendo a mão para nós.

- Pra você também.

- Tchau - Pietro acenou de longe e ele riu.

- Tchau pequeno.

Nós saímos da sala e fomos para o carro, Joalin colocou ele na cadeirinha e entrou na frente comigo. O caminho pra casa foi um completo silêncio, tirando Pietro que ficava falando mil e uma coisas, que nem eu e nem Joalin estávamos prestando atenção.

Assim que chegamos em casa, Pietro deitou no sofá e ligou a TV, Joalin subiu pro quarto sem falar nada. Eu resolvi ir falar com ela.

- Filho, eu tô lá no quarto, qualquer coisa chama a mamãe, ok??

- Tá bom - Ele falou vidrado na TV.

- Não pula Pietro - Ele assentiu - Você não quer quebrar o braço de novo, certo??

- Sim, eu não vou pular, vou ficar vendo TV.

- Então tá bom, qualquer coisa me chama.

- Tá bom, mamãe.

Eu subi pro quarto, abri a porta devagar e vi Joalin sentada na ponta da cama com as mãos no rosto, fechei a porta e me aproximei devagar.

- Amor... - Ela assustou abaixando os braços e me olhou - Desculpa, não queria te assustar.

- Tudo bem, o que foi? - Ela tentou levantar, eu franzi o cenho e segurei ela.

- Olha pra mim - Ela suspirou e me olhou - O que tá acontecendo??

- Como assim??

- Você está distante, você não fala comigo, não conversa com ninguém, não sorri, só trabalha, cuida do Pietro, faz algo em casa, você não faz mais nada que você goste, como ouvir música, ou cantar e dançar, assistir TV, você não fala comigo... Faz uma semana e meia que a gente não tem nenhum tipo de relação, seja sexual, ou amoroso, ou até mesmo ficar só deitadas, aproveitando os carinhos uma da outra, você se distanciou do nada, eu não lembro a última vez que você me chamou de 'amor', não lembro o último abraço que você me deu, ou do último beijo... O que está acontecendo?? - Os olhos dela marejaram, ela se virou de costas e passou a mão no rosto - Amor, eu só quero te ajudar e entender o que está acontecendo - Me aproximei devagar.

- Não se aproxima - Ela falou baixo, com a voz trêmula.

- Por que?

Ela não respondeu, tentou desviar de mim e sair do quarto, eu segurei seu braço, ela me encarou e vi lágrimas descerem de seus olhos.

- Meu amor, o que tá acontecendo? - Ela se afastou de mim batendo as costas na parede, eu franzi o cenho - Olha pra mim Joalin.

- Sabina... Só me deixa quieta.

- Não! Eu não vou te deixar quieta até você me dizer o que aconteceu. Joalin, eu sou sua esposa, a mãe do seu filho, a pessoa que mora e dorme contigo, que sempre esteve com você pra tudo, tentando te ajudar de algum jeito, eu não vou simplesmente fingir que não tá acontecendo nada e te deixar sozinha. Me fala o que está acontecendo.

- Eu vou conversar com você, mas agora não.

- Joalin, eu preciso saber o que está acontecendo - Aumentei o tom de voz - Amor, fala comigo, pelo amor de Deus, eu tô implorando pra você me dizer o que está acontecendo.

- Sabina... - Cortei ela.

- Joalin, por favor - Falei quase implorando.

Ela pegou a bolsa dela tirando um papel de dentro, ela jogou o papel pra mim e saiu batendo a porta do quarto, eu franzi o cenho e peguei ele abrindo.

Como assim??

//\\//\\//\\//\\//\\//\\

Oii gente, como vocês estão??
Já beberam água?? Vão beber caso não.

O capítulo ficou pequeno também, sorry.

Não se esqueçam de votar, comentem a vonts também kkkkk

É isso, bye, até amanhã 💚

: Tá notificando a fic?

Hold On - JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora