POV Sabina Hidalgo
Acordei sentindo uma mão sobre meu rosto, abri meus olhos e sorri vendo meu filho ainda dormindo. Tirei sua mão do meu rosto com cuidado, vi que Joalin dormia com a mão por cima dele, acariciando no automático. Eu levantei e fui pro banheiro, fiz minha higiene matinal e voltei pro quarto, dei um beijo na testa de Pietro, vi Joalin se mexer, em aproximei dela acariciando seu rosto.
- Tá cedo ainda, continua dormindo, vou fazer um café da manhã pra nós comermos, mas continua dormindo - Sussurrei e lhe dei um selinho.
- Amo você - Ela sussurrou.
- Te amo também - Dei mais um selinho nela e sai do quarto.
Fui pra cozinha, fiz café e um suco, panquecas e alguns waffles. Coloquei tudo em cima da mesa. Eu ia subir pro quarto, mas um corpo me impediu, sorri sentindo minha mulher me abraçar por trás.
- Bom dia, meu amor - Ela sussurrou perto do meu ouvido me fazendo arrepiar pelo simples fato da sua voz estar rouca.
- Bom dia, vida - Me virei lhe dando um selinho demorado.
- Bom dia, mãe - Pietro falou sorrindo.
Soltei Joalin sorrindo e abracei ele lhe dando um beijo no rosto.
- Bom dia baby, tá com fome?? - Ele assentiu - Senta lá pra comer.
Ele me soltou e sentou na cadeira, levantei e sentei ao lado da Joalin. Nós comemos, eu estava observando a interação da Joalin e do Pietro.
- Ele tem médico hoje - Joalin sussurrou pra mim e eu assenti.
- Que horas??
- 11:00h.
Logo acabamos de comer. Ela e Pietro subiram. Eu arrumei tudo na cozinha e subi pro meu quarto. Vi que eram 10:00h, entrei pro banheiro e tomei um banho, quando sai troquei de roupa, coloquei uma calça preta, uma blusa colorida, uma jaqueta preta por cima e um tênis branco. Sai do quarto e fui pro quarto do meu filho, ele tinha saído do banho.
- Deixa que eu troco ele, vai se arrumar - Falei pra minha esposa que assentiu, deixou um selinho em meus lábios e saiu do quarto.
- Mamãe, posso por aquele tênis - Ele apontou para um tênis branco.
- Pode - Falei indo até ele.
Coloquei a roupa dele, penteei seu cabelo, passei perfume no mesmo e fui por o tênis que ele queria. Quando acabou ele desceu da cama e foi se olhar no espelho, eu sorri.
- Você tá lindo.
- Obrigado - Eu sorri e beijei sua bochecha.
- Vem, vamos descer, sua mãe deve estar terminando.
- Aonde vamos?? - Ele perguntou enquanto íamos pra sala.
- Hum... Nós vamos no médico.
- Por que?? - Eu suspirei.
- Pra ver como você tá.
- Mas eu tô bem.
- Só pra conferir - Ele fez um bico, eu sorri pegando ele no colo e sentando no sofá - Tira esse bico.
- Não quero ir.
- Depois nós vamos comer lanche, pode ser?
- Pode - Ele sorriu travessa, o que me fez rir.
Uns minutos depois Joalin desceu. Ela usava uma calça preta também, com uma blusa branca, um tênis branco e um casaco preto de tecido fino.
- Vamos? - Ele chamou, Pietro desceu do meu colo e eu levantei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On - Joalina
Fanfiction𝙷𝚘𝚕𝚍 𝙾𝚗. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Joalin Hidalgo Loukamaa é uma mulher de 32 anos, ela é casada com Sabina Hidalgo Loukamaa, de 34 anos. As duas são casadas a 10 anos, tem um filho de 7 anos. Joalin des...