Capítulo 9

973 122 136
                                    

POV Sabina Hidalgo

Se passaram alguns dias, hoje é o dia da cirurgia de Pietro. Nossos familiares todos estão sabendo sobre. Pietro não parece estar com medo ou algo do tipo, ele parece querer fazer logo e sair dessa bem.

Estou pronta pra ir para o hospital. Bom, nesses dias tentamos aproveitar o máximo com Pietro, levamos ele aonde ele quis, sempre tentando tirar risadas, sorrisos, sempre em família. Meu irmão e meu cunhado estava ajudando. Meu pai nos afastou do trabalho até tudo isso passar. Minha mãe acabou se reaproximando, igual os pais de Joalin. Ou seja, a família está bem mais unida, e infelizmente não foi por um modo bom.

Fui tirada dos meus devaneios com mãos ao redor da minha cintura em um abraço apertado por trás, eu suspirei abraçando os braços da minha esposa. Senti o cheiro doce dela invadir meu nariz, o que me fez sorrir de lábios.

- Você tá bem? - Ela perguntou.

- Por enquanto sim, e você?

- Tô com medo, mas bem.

- Saiba que vamos estar juntas - Me virei pra ela - Pode acontecer qualquer coisa, vamos estar juntas.

- Mas não vai acontecer, para de falar assim.

- Desculpa - Levei minhas mãos par seu rosto acariciando o mesmo - Me desculpa, não quero tirar nossas esperanças.

- Tudo bem - Ela suspirou fechando os olhos quando eu passei o polegar em sua sobrancelha - Eu te amo.

- Eu te amo mais - Selei nossos lábios.

- Meninas, estão prontas? Já está na hora de irmos - Ouvi a voz da minha mãe, suspirei.

- Estamos Alê - Joalin respondeu meu soltando.

Ela pegou sua bolsa, peguei os documentos do Pietro e tudo que precisava. Descemos para sala onde nosso pequeno estava sentado, encarando o nada e com uma cara não tão boa. Me aproximei dele, que na mesma hora que me viu, pulou em meus braços, segurei ele pegando o mesmo no colo. Ele deitou a cabeça no meu ombro me abraçando.

- Tudo bem, filho?

- Tô com um pouco de dor, e medo, mas tô bem.

- Dor aonde? - Joalin perguntou se aproximando.

Pietro levou a mão até a barriga, eu suspirei. Ele está sentindo dores agora, e é exatamente no estômago.

- Nós já vamos bebê, fica calmo - Falei beijando sua bochecha.

Quando pegamos o necessário nós descemos para o estacionamento. Meu pai está dirigindo, minha mãe na frente, no banco do passageiro. Eu, minha esposa e meu filho no banco de trás. Pietro está no meu colo, ele nega descer, e eu nem imploro pra ele descer, tá ótimo ele aqui.

°°°°°°°°°°

Estamos na recepção esperando o doutor chegar, Pietro parou de reclamar de dor, agora ele está no colo de Joalin abraçado a mãe. Uns minutos depois o doutor apareceu nos chamando, entramos eu, minha esposa e meu filho. Assim que chegamos na sala colocamos ele na maca e ficamos perto, esperando o que o doutor iria dizer.

- A sala de cirurgia está pronta, vamos levar ele pra lá, e lá damos a anestesia - O doutor falou, nós assentimos - Já venho com a maca - Ele saiu.

Senti meu filho segurar meu braço, olhei pra ele que estava sorrindo. Ele pegou minha mão me puxando, eu abracei ele que apoiou a cabeça em meu peito.

Hold On - JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora