POV Autora
Os anos se passaram, mais especificadamente 4 anos. Nesses 4 anos aconteceu muitas coisas na vida do casal. Depois de exatos 8 meses da morte de Pietro, Sabina e Joalin resolveram adotar uma criança.
Flashback On
- Vida, vamos? - Sabina chamou a esposa, enquanto estava pegando as chaves do carro.
- TÔ INDO. - Joalin gritou do quarto delas, logo aparecendo na sala - Vamos.
Elas saíram da cobertura e foram para o carro, rumo ao orfanato que elas já tinham ido, já tinham conversado com a criança que iria adotar, já resolveram as papeladas. Estava tudo certo. Restava apenas busca-lá.
O caminho parecia longo, as duas estavam nervosas e ansiosas.
Assim que elas chegaram, entraram de mãos dadas e foram direto para a sala da dona, onde a mesma já esperava o casal.
Depois de alguns minutos de conversa, elas assinaram os últimos papéis.
- Bom, vamos lá. - Melanie, dona do orfanato, levantou.
Joalin e Sabina levantaram seguindo a mesma. As três chegaram no quarto, onde a criança estava sentada em sua cama, com um caderno e um lápis na mão, ela pintava algo. As duas mulheres se aproximaram devagar. Quando a pequena viu elas, abriu um sorriso lindo, o que fez o casal sorrir também.
- Oii pequena. - Joalin falou se aproximando.
- Oii Jô, oii Sabi... - Ela falou sorrindo.
- Oii anjinho. - Sabina se sentou ao lado da menor.
- O que tá fazendo?
- Pintando, olha. - A menina mostro o caderno, onde havia um desenho pintado pela metade.
{Imaginem ele pintado pela metade}
- Que lindo. - Sabina falou sorrindo.
- Vocês vieram me ver? Eu estava com saudades. - A menor largou o caderno e o lápis e olhou as duas mulheres.
- Eu vim te ver, e te contar algo. - Joalin puxou ela que sentou em seu colo.
- Algo bom?
- Hum... - Sabina fez uma cara pensativa - Sim, algo bom.
- O que é?
- Eu e a Joalin decidimos adotar você, lhe dar uma família, com todos aqueles que você conheceu.
Um detalhe, é que a Sarah (nome da garotinha), foi para casa de Sabina e Joalin no fim de semana, consequentemente conheceu os amigos e família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On - Joalina
Fanfiction𝙷𝚘𝚕𝚍 𝙾𝚗. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Joalin Hidalgo Loukamaa é uma mulher de 32 anos, ela é casada com Sabina Hidalgo Loukamaa, de 34 anos. As duas são casadas a 10 anos, tem um filho de 7 anos. Joalin des...