POV Sabina Hidalgo
Passou uma hora e meia. Joalin está em meus braços, com a cabeça no meu pescoço, abraçando minha cintura com uma força absurda, eu estou acariciando seus cabelos, ouvindo ela soltar um suspiro atrás do outro. Meu irmão e meu cunhado estão conosco. Estamos na recepção, esperando notícias do meu filho.
E como no tempo certo, o doutor apareceu, com uma cara nada boa. Ele se aproximou de nós, Joalin sentiu a presença dele, então me soltou, se virando pra ele. Eu fiquei abraçada ela por trás, com o rosto em seu pescoço.
- Como ela está, doutor? - Josh perguntou, com a voz baixa, parecia que ele sabia de algo. Creio que desconfiava, ele é médico.
- Podem me acompanhar, por favor?? - Nós concordamos com a cabeça.
Entrelacei meus dedos nos da minha esposa, fomos nós quatro atrás do doutor. Ele abriu uma sala, onde tinha alguns sofás, uma sala particular. Ele deu passagem para entrarmos e fechou a porta.
- Sentem-se.
- O que aconteceu, doutor? - Joalin perguntou com a voz um pouco falha, mas em um tom alto.
- Amor... - Segurei em sua mão, fazendo ela sentar ao meu lado.
- Bom, ele chegou já sem batimentos cardíacos, levamos ele para sala de cirurgia, tentamos de tudo para reanimar ele, mas não conseguimos. A cirurgia não deu certo, o câncer dele estava em um nível ultrapassado, e não teve como impedirmos. Eu sinto muito.
Eu estava olhando pra ele com lágrimas nos olhos, senti o aperto de Joalin na minha mão hesitar, olhei pro lado e vi ela fechando os olhos. Segurei seu rosto.
- Amor - Na mesma hora ela apagou.
POV Joalin Loukamaa
Acordei sentindo uma dor forte na minha cabeça, abri os olhos devagar tentando entender aonde eu estou. Olhei ao redor, vi que estava no meu quarto, deitada na minha cama. Olhei pro lado e vi Sabina me encarando, seus olhos estavam vermelhos, suas bochechas úmidas. Ela suspirou e se aproximou um pouco.
- Oi, meu amor - Ela sussurrou - Tudo bem?
- Tô com dor na cabeça... O que aconteceu?
- O que você lembra? - Ela perguntou, parecia estar agindo com cautela.
- Me lembro de estarmos numa sala no hospital, e o médico falando que nossos filho não sobreviveu... - Falei apertando meus olhos - Por um momento achei que seria um sonho.
Senti carinhos em meu rosto, abri os olhos vendo o rosto de Sabina banhado em lágrimas.
Não era possível.
- Eu também queria que fosse um sonho, amor.
- Como assim? - Meus olhos marejaram.
- Isso realmente aconteceu.
- Amor... - Minha voz saiu falhada.
Sabina se aproximou me abraçando, eu apertei ela colocando meu rosto em seu pescoço, ouvia ela chorar baixo, eu me rendi ao seu colo e comecei a chorar forte. Ela me puxou para deitar e ficou em cima de mim, ela tentou seu afastar, mas eu segurei suas costas e apertei, ela soltou um suspiro deitando sobre mim.
- Eu quero ver meu filho.
- Amor... - Ela engoliu seco e levantou a cabeça me olhando - Eu preciso que você seja forte, eu... - Cortei ela.
- Eu não sou forte, Sabina - Falei ainda chorando - Nunca fui, não vai ser agora que eu vou ser. Eu perdi meu filho, nós perdemos o nosso filho, não quer que eu finja que nada aconteceu e sorria né? Eu sou fraca, eu sempre fui, você sabe disso. Todas as nossas brigas eu sempre chorei, eu sempre fiquei mal, desde do início do relacionamento. Quando tivemos Pietro eu sempre chorei quando ele estava mal, sempre chorei quando ele sentia dor, sempre. Eu sempre fui fraca pra isso. Não espera que eu sorria com isso. Parece que você não ligou pra isso, por que tá assim? Nessa calma toda, nosso filho morreu, Sabina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On - Joalina
Fanfiction𝙷𝚘𝚕𝚍 𝙾𝚗. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Joalin Hidalgo Loukamaa é uma mulher de 32 anos, ela é casada com Sabina Hidalgo Loukamaa, de 34 anos. As duas são casadas a 10 anos, tem um filho de 7 anos. Joalin des...