Cap.23

110 11 7
                                    

Milão, 15 de Julho de 2021.

Chris P.O.V

Saí da casa da Ayla o mais rápido possível. Ela vai ser mãe, ainda mais filho do Joel! Eu não posso contar, mais também ele merece saber, afinal é filho dele.

- Porra - Bato no volante enquanto respiro fundo - O que eu vou fazer? - Passo a mão na cabeça.

Dirijo até a casa do Erick onde estavam todos me esperando, eu não tava com cabeça alguma pra assuntos de trabalho uma hora dessas, mais não podia fugir assim do nada depois de tudo.

Se eu pego o Joel eu quebro aquele filho da puta!

Cheguei na casa do Erick e tinham vários carros estacionados na calçada, com toda a certeza tá tudo pronto.

Toquei a campainha e o Erick veio abrir a porta.

- Onde tá o Joel? - Entrei sem nem ele me mandar entrar.

- Tá ali vem, precisamos conversar sobre o... - Me virei pra ele com a cara fechada e ele calou a boca.

- Joel o Chris está te... - Ele passou na minha frente e longo eu segui na frente dele ficando de frente pro Joel.

- Eu só queria entender o porquê que você sempre faz tudo errado, eu daria tudo pra ter pelo menos um terço das pessoas maravilhosas que você tem na vida, mais pelo jeito o que você merece nem chega aos pés de tudo isso, você é completamente um idiota, eu te avisei - Dei um soco na cara dele e os meninos correram e me seguraram.

- Qual foi Christopher? Tá maluco irmão, o que eu te fiz? - Ele passa a mão na boca o de saí sangue.

- Não fala comigo seu idiota, e te avisei que se mexesse com ela eu te quebraria - Ele rio sinico.

- Claro! Tem que ser ela, a grande protegida dele. Cuidado Chris, ela pode muito bem tá te usando do mesmo jeito que ela tava ME USANDO! - Vou novamente pra cima dele.

- PAROU OS DOIS! Porra vocês parecem dois adolescentes birrentos. O que o Joel fez pra você fazer isso Chris, meu deus vai esfriar a cabeça depois você volta - Me soltei de Zabdiel e saí olhando pro mesmo.

Saí da casa do Erick e fui direto pra casa, chegando lá tomei um banho e apaguei.

Acordei no dia seguinte seis e meia da manhã, peguei meu celular e tinham varias publicações em sites de fofocas falando do Joel e da Ayla.

"Ayla Rodríguez a possível ex namorada de Joel Pimentel, um dos cantores da mais nova boyband latina Cnco, parou de seguir o cantor na manhã do último dia 14. Rumores andam rolando que houve uma pequena desavença do casal minutos antes da grande final! Afinal o que realmente aconteceu?"

"O Cantor Joel Pimentel, da mais nova renomada boyband latina Cnco, apareceu com a cara machuca em seus Stories, a indícios que tem tudo haver com o seu termino com a nossa nova design de moda Ayla Rodríguez . Será que ela bateu nele?"

Passo o olhar nas notícias e fico totalmente entediado. Esse povo não tem o que fazer da vida não?

Chega uma mensagem no meu celular.

Aylinha♡:
Chris a gente parte as sete, já está acordado?

Me:
Bom dia meu amor, como você está se sentindo?
Tem certeza do que quer fazer? Acordei a pouco tempo!
Viu as notícias?

Aylinha♡:
Chris!!
Não dificulta as coisas, mais do que elas já estão!!
Sim eu vi essas porcarias!!
Esse povo não tem o que fazer não??

𝚕 𝙳𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝙻𝚘𝚟𝚎✨💔🎤 - 𝙹𝚘𝚎𝚕 𝙿𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora